![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() |
Re: O que acham da Fame Maple Standard até 400 EUR para o meu irmão que está a começar?
Citação:
Eles mandam no próprio dia ou no dia asseguir, e demora 4 dias úteis a chegar cá. Vais receber um email e lá podes ver onde a tua bateria anda :P Atenção é que eles não avisam quando entregam. A mim não avisaram, mas eu já estava á espera :D |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 | |
![]() Membro desde: 25-Ago-2008
Local: Ourém
![]() |
Re: O que acham da Fame Maple Standard até 400 EUR para o meu irmão que está a começar?
Citação:
Fiz a transferência na terça, mas ainda não me disseram nada. Já tinha feito encomendas pela playback-europe, mas nunca pela musicstore. São um pouco mais lentos, mas também são uma empresa com uma dimensão considerável. Vamos lá ver. Hasta! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
![]() |
Pronto pah .. Se já encomendaste só nos resta desejar boa sorte pa ti e principalmente para o teu irmão ... Que lhe malhe muito e bem !!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 | |
![]() Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#40 | |
![]() Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() |
Citação:
Exactamente! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 25-Ago-2008
Local: Ourém
![]() |
Obrigadinho pessoal.
A bateria chegou a semana passada e superou as minhas expectativas. O baterista da minha banda foi lá afiná-la pro meu irmão e após gozar com a bateria, sentou-se nela, e ficou pasmado. Está a pensar comprar uma para ter montada em casa, para treino. Só disse que tinha de mudar as peles para umas remo, porque as que tem não são grande coisa |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
So tenho a desejar muito boa sorte ao teu irmao e que se divirta muito a explorar este grande instrumento, se voçes estao satisfeitos é o mais importante. Cumprimentos
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu é que ando a ver esta drum a ver se vale a pena http://www.musik-produktiv.de/magnum...ral-maple.aspx
quer dizer nem é esta a bateria, era uma igual mas em vermelho e com mais um timbalao de chão, só que hoje ja nao aparece no site, secalhar ja venderam todas. mesmo assim, parece ter boa construção, é em maple, tem bombo virgem com 10lugs de cada lado ![]() e pelo que parece segundo a descrição que tem em baixo sobre a bateria pode-se escolher as medidas pretendidas. mas já enviei mail para lá há 2 dias e ainda nao responderam nada, nem para o gajo portugues deles.
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
Tenho uma igual: http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/F...DRU0014185-000
Aconselho! Para começar é muito boa e a um preço espetacular Vem sem pratos :S Mas tambem mandas vir um conjunto daqueles de: crash, ride e hh por menos de 100 euros ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |