Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #1
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Boas!!!!!!!

Boas pessoal, chamo-me Robert. Toco há alguns anos, já vivi só da musica, agora é só part-time, eh eh. Gosto ouvir muitos estilos mas para tocar sinto-me mais a vontade no Rock e Funk. Tenho uma banda de covers que se chama AM-FM (www.am-fm.tk), em que toco covers genericos.

Abraços!
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #2
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Boas!!!!!!!

bem vindo Robert! espero que te divirtas pelo forum
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #3
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Qué que há a dizer deste senhor?...

Grande batera, excelente pessoa, um mister!!!

Mostra lá aí a Starclassic!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #4
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vindo e boa estadia..
Cumps

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #5
pgv2007

Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve

Bem Vindo ao Forum ...

Abraços
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #6
DWG

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve

Robo-san!!!

Abraço, amigo! Bem vindo aqui ao bateristaspt!
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #7
Robo San

Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Obrigado pessoal, abraços!!!

Quando tiver novas fotografias mostro a minha batera!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #8
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz

Boas Robert.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
Não lido Qui, 11 de Setembro de 2008   #9
ktl

Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ktl

eu sei k n sou a pessoa mais indicada para dizer isto mas bem vindo meu
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #10
Robo San

Depois de ler tanta apresentação espectacular, decidi tentar melhorar a minha.

Nasci em Wiesbaden Alemanhã, praticamente na estrada quando o meu pai era saxofonista profissional. Quando tinha 2 anos, o baterista dele sentou-me na bateria durante um sound-check. Acho que a Rogers dele suspirou qualquer coisa no meu ouvido… Partido daí a bateria era o instrumento para mim, não pensei em tocar mais nada.

Fast forward: Apesar de crescer numa família musical na Holanda (pai e mano multi-instrumentalistas, duas irmãs vocalistas e uma bailarina) comecei muito tarde, já tinha uns 20 anos, trabalhei nos fins de semana durante 1 ano para poder comprar a minha primeira bateria. Quando chegou tirei tudo do meu quarto. Montei a batera e só deixei um armário, cama, e móvel com tv, vídeo e aparelhagem…só o necessário, certo? E pronto, comecei a malhar e tocar com cd’s dos Police, Level 42, Joe Jackson, etc…e mais tarde os Living Colour, Maceo Parker, Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers.

Mais tarde quando saí da tropa em ‘93 mudei-me outra vez para Alemanhã, e comecei a tocar em bandas e gravar maquetas como freelancer. Naquela altura aprendi imenso sobre tocar no estúdio e ao vivo. Em ’95 recebi o convite de acompanhar o projecto dance “Culture Beat” durante a digressão deles, e durante quase 2 anos estava na estrada. E apesar de não ter sido my cup of tea musicalmente, posso dizer sinceramente “I’ve had the time of my life”. Graças a este trabalho conheci Portugal e a minha esposa.
Depois de mudar-me para cá entrei numa banda de covers, onde conheci um dos meus melhores amigos e um grande baixista: Paulo Basto, com quem formei os ArdeFunk, uns belos anos mais tarde. Fui convidado para entrar no projecto de originais de musica portuguesa/world “Quadrilha” pelo líder/vocalista que assistiu um ensaio. Aqui aprendi a tocar com dinâmicas diferentes, tocar com vassouras, e ritmos que nunca na vida tinha ouvido/tocado. No ArdeFunk, o meu projecto de originais de mistura Rock e Funk em português, tentei deixar fluir os ritmos que tinha dentro de mim há anos e tive o prazer e honra de tocar com um dos baixistas com mais groove e técnica que conheço. Adorei enquanto durou, mas por razões pessoais/profissionais o vocalista abandonou a banda.

Desde então estive em varias tentativas de bandas de covers, mas há 2 anos finalmente a malta dos AMFM conheceu-se e conseguimos sair da garagem e entrar nos bares. É uma banda que toca quase tudo, ensaia 1 x por semana sem faltas, e não tem estrelas. Apesar de ser uma banda com apenas 2 anos, felizmente tem uma agenda bastante preenchida.

Tentei a dar umas aulas, mas rapidamente desisti porque não tenho paciência para putos que só querem tocar hardcore mas não querem aprender os basics primeiro. Sou praticamente autodidáctico, mas à observação de muitos baterias, bateristas e bandas acho que posso dizer que tenho algum conhecimento da matéria. Neste momento o dvd do Jojo Mayer é a minha bíblia. Como sou pai de família, não tenho tempo nem dinheiro para cursos ou aulas. Mas aprenda-se muito com os dvd’s.

Como talvez já sabem tenho uma Starclassic Performer 100% Birch. Já há alguns anos uso a configuração 4-piece (bombo 20”, timbalões 10” e 14” tarola 13” ou 14”) porque gosto uma batera pequena e compacta, e que puxa pela imaginação. Fotos e specs podem ver na apresentação do meu kit.
Bem, por enquanto não me lembro mais…ah sim, deixo só o meu cv:

- Culture Beat (Dance) Alemanha
- ArdeFunk (Funk/Rock) Portugal
- Ricardo Ribeiro (Alternativa) Portugal
- Dr. Checkl (Soul/Dance classics) Holanda
- Unplugged (Unplugged covers) Alemanha
- Onkel Bob (Alternative/Funk) Alemanha
- Local Heroes (Rock/Soul covers) Alemanha
- Caldo de Pedra (World) Portugal
- SA Trio (World) Portugal
- Quadrilha (Traditional/World) Portugal
- AMFM (Rock/Pop/Funk covers) Portugal

Abraços!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Qui, 4 de Dezembro de 2008 às 16:09.
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #11
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Boas Robo San!

Excelente apresentação, tens um grande "curriculum".

Fica estranho desejar-te as boas vindas nesta altura, mas posso dizer que pessoalmente é um prazer ter-te por cá, espero que continues a partilhar o teu vasto conhecimento....

Grande Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #12
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Que história de vida amigo!

Quem me dera ter passado por essa experiência, deve ter sido super enriquecedora!

Abrações!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #13
Hugo Correia

Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta

Excelente apresentacao.

Tive o prazer de fazer negocio contigo e posso-te dizer que, por essa experiencia e pelos posts que costumas colocar por aqui, és um gajo as direitas.

Espero ver-te tocar um dia destes.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #14
VmsR

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe

Grande percurso, Robo San.
Adorei ler e curto o som da tua banda (AM/FM).
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #15
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Parabéns pela apresentação, excelente currículum!
Cumps

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #16
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Sehr gute Vorstellung, mein Freund!
Excelente, mais uma fenomenal apresentação. Gostei muito de ler.

Abraços!

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #17
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Grande percurso, pah!

Deu gozo ler.

"Bem-Vindo"!

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #18
DWG

Membro desde: 4-Abr-2006
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve

O que o rob disse é tudo tanga! O gajo é stripper num bar manhoso!
A sério: melhor que ler o CV é ver este man ao vivo! Recomendo!
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #19
Robo San

alex10: Sim...de facto fica estranho, lol...mas obrigado na mesma!

Grolubau: Não trocava as experiências que tive para nada...e tu estás no bom caminho tambem amigo!

Hugo Correia: Obrigado pelo elogío, lê as datas de Dezembro e apareca num gig para bebermos umas!

VmsR: Já apareceste num gig nosso? E não falaste com um gajo, mau!

TRex: Thanx duderino!

Tom Sawyer: Dankeschön mein Kumpel, mach's gut!

JP_: Obrigado!

DWG: Bolas dude, nunca mais empresto-te as cuécas de cabedal!

Malta, muito obrigado...ainda bem que gostaram...Abrações a todos!
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #20
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

Excelente apresentação!

Dizem tão bem deste senhor a tocar! Tenho mesmo de ir ver!

Grande abraço!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #21
Robo San

andrep: Obrigado e 1 abraço!
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boas Adal Apresentação de Novos Membros 2 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 18:27
Boas! Timmy Apresentação de Novos Membros 1 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 22:46
Boas pessoal PedroSimao Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 18:26
Boas hape1 Apresentação de Novos Membros 1 Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? Leodreammer Bandas e Música em geral 31 Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55

São agora 15:56. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com