![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
![]() |
![]() Bem, não sei se este é o local indicado para anunciar um concerto em que eu não toco, mas fui eu que promovi e organizei...
De todas as formas, ficam convidados para apareccer na minha loja (A Baqueta - Rua de Lisboa 38, Montemor-o-Novo) para o concerto de inuguração que irá durar a tarde toda, a partir das 15h. O concerto irá ser composto das seguintes participações: 2 peças de caixa de concerto, por Pedro Fernandes 4 peças por Trilho 3 peças para Marimba, por Pedro Fernandes 3 peças para acordeão, por Sr. Custódio Acerca dos músicos: Pedro Fernandes terminou a sua licenciatura em percussão na Universidade de Évora com Eduardo Lopes (endoser da Yamaha e Zildjian). Entrou neste mesmo ano para mestrado em vários países, entre os quais, a Bélgica. Trilho é uma banda acústica (baixo e duas guitarras) montemorense, entre a linha do experimental e do alternativo. O Sr. Custódio (como é conhecido ![]() Peço desculpa se mais uma vez não estarei a anunciar o concerto no sítio certo... ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Inauguração d'"A Baqueta"
Boa sorte para a tua loja.
Se puder apareço, tens é que colocar a data de inauguração. Cumps
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Inauguração d'"A Baqueta"
boas sorte pá e parabens é mt bom qe tenhas csguido essa loja, nao so para ti mas para nós tb, quanlqer dia apareco por la ja sabes... um abraço xines
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
Instrumentos de percussão: O Bongô - As origens, a história e como tocar | Bugradi | Percussão | 3 | Qua, 16 de Julho de 2008 00:41 |
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) | crab_viseu | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 225 | Qua, 4 de Julho de 2007 00:37 |