![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Ajuda!!Gravar som de electronica!
Boas...
Tenho uma Dtxplorer, e gostaria de saber como gravo os sons para o pc.. Não tenho o cabo midi, apenas tenho o cabo que ligo ao buraco dos phones e depois ligo ao buraco do micro do pc! Eu tentei gravar assim, mas ficou muito ranhoso, e ficou mais rapido do que eu estava a tocar. Alguma solução?? HELP PLEASE! Abração
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Jul-2008
Local: Porto/Santarém
![]() |
Re: Ajuda!!Gravar som de electronica!
Se a tua placa de som tiver entrada de linha, liga aí, em vez de ligares na entrada de micro.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
exactamente, vais ver como fica um som muito porreiro |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Experimentei isso, mas em vez de ouvir bateria, ouvi os pads e eu a dizer "Ó duarte toca"!
![]() guilhas adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 56 segundos depois: pessoal obrigadão! ja consegui, tive que predefenir a entrada de linha como gravação! muito obrigado!
www.triomusic.net Última edição de guilhas : Sáb, 27 de Setembro de 2008 às 12:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? | jha | Baterias Acústicas | 46 | Ter, 1 de Maio de 2012 19:25 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |