![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
![]() |
Gostaria de comprar um crash para rock / progressivo / funk / metal. O que aconselham?
Boas Pessoal,
com tantas marcas e modelos as vezes ajuda ouvir a opinião de pessos como voces...exprientes e sempre prontos a ajudar! Toco rock/progressivo/funk/metal uma mistura agradavel de todos estes estilos e ando a procura de um crash, gostaria de saber a vossa opinião sobre qual o melhor prato para mim! Obrigado a todos! ![]()
![]() |
#2 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Re: Aconselhamento para compra de crash!
Boas!
Podias dizer quais são os pratos que já tens, para dar uma ideia melhor a malta. Mas para já aconselho um crash da serie A Custom, visto os teus estilos musicais.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Boas Robo San,
Tenho apenas um crash que está intacto... um sabian serie AA, por acaso na altura comprei porque foi barato mas não acho lá muita piada... Ride-Meinl HH-Sabian AA Obrigado pelo conselho! mandem mais dicas para eu cuscar os pratos! Obrigado!
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
![]() |
Embora o meu set seja composto por Zildjian A Costum
Aconselho Crash 16" HHX Evolution O-Zone - tambem existe o de 18" Tem um sonoro que até assusta super forte |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sabian Paragon: da para isso tudo! Super versatil!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Re: Gostaria de comprar um crash para rock / progressivo / funk / metal. O que aconselham?
o paragon parece-me muito boa opcção!
![]() Obrigado a todos... Já agora, alguem sabe de algue que esteja a vende esse prato aqui no forum????? Abraços!
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Gostaria de comprar um crash para rock / progressivo / funk / metal. O que aconselham?
se quiseres, tenho um sabian AAX metal crash 18", como novo.
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Aconselho a Paiste 2002.
É uma série que sempre foi tida como das mais versáteis ao longo dos seus 30 anos de história.
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |