![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Out-2008
Local: Montijo
![]() |
Eu aqui tb
Olá pessoal, comessei a tocar bateria por causa dos Beatles e por causa deles encontrei este cantinho dos bateristas Portugueses, a pesquisar cenas pela net
![]() Bem haja a todos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Eu aqui tb
Bem-vindo!!!
Fala-nos: que bateria tens,etc... Cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Neste momento tenho uma Yamaha DTX Xplorer, mas estou a vender, pois ando a juntar dinheiro para uma acustica em condições. Já tive um set basico da pearl com mais uns extras que coprei á parte (pratos, cawbell, etc) mas tb já foi. Actualmente toco e ensaio com as dos estudios...
Estou a pensar comprar esta AQUI mas ainda não sei... Neste momento estou com uma banda a trabalhar num tributo a stones. Bem acho que é basicamente tudo! Be ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Boa apresentação ! Bem à maneira !
![]() Bem vindo e boa sorte. Aqui vais aprender muito de certeza e espero que também ensines o que sabes ! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
bem vindo ao forum. sobre essa bateria parece ser bacano. mas deve custar alguns €. abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo jpbeatle.
Abraço. tony_DR1VE P.S. A simplicidade do Ringo é mesmo qualquer coisa do outro mundo não é??? IM PA CÁ BEL...
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo,
essa bateria pelo que se fala e muito boa, mas o preço tb e puxadote LOL 1 abraço
![]() |
#8 | ||
![]() |
Citação:
![]() Quanto ao Ringo, aprendi a tocar bateria ao som de Beatles e sempre me senti atraido pela forma de tocar dele, como referis-tes não é nada complexo, mas dentro do contexto nada mais poderia ser mudado. Foi assim e com covers que comessei, é claro que tive de evoluir e até já toquei metal, embora confeço que não é a minha onda. Citação:
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo ao forum jpbeatle!
Tens que dizer onde viste a SQ2 a volta de 1350€, tambem quero uma ![]() Se realmente optares por esta opçao, quero desde ja dar-te os parabens porque é uma excelente escolha (tou a dizer isto sem ter tocado numaLOL). Nao querendo ser "desmancha-prazeres", a SQ2 como bateria custom que é pagas o que pedires, mas prepara-te para pagar bem mais que 2000€ por um kit "basico". Peço desculpa por esta minha mensagem no tópico da tua apresentaçao, mas apenas estou a prevenir um possivel ataque de coraçao ![]() Cumprimentos Última edição de Alex Soares : Qua, 15 de Outubro de 2008 às 08:21. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Epá, bem-vindo! É com bastante prazer que te dou as boas vindas, porque também eu, como tantos, comecei ao som dos grandes Beatles.
Ainda e lembro de por a cassete (tinha todos os álbums em cassete, aquilo tocava dia e noite), por os headphones e lá ia eu! "Come together, right now...!" Dizia sempre para mim mesmo, um dia, um dia conseguirei tocar como o Ringo... ![]() Ainda hoje continuam a ser das bandas que mais admiro e que mais gosto de ouvir. Só por causa disso, para começar bem o dia - a rodar: The Beatles - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band. It was 20 years ago today... Última edição de Tom Sawyer : Qua, 15 de Outubro de 2008 às 09:15. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Excelente!!! Já faz tempo que esperava um batukador por cá com grandes influências no Ringo! BEM-VINDO!!!
BATUKA SEMPRE!!! ![]() ![]()
![]() |
#12 | |||
![]() |
Citação:
Citação:
![]() jpbeatle adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 8 segundos depois: Citação:
Mas se for verdade eu mando vir duas e estamos safos ![]() Última edição de jpbeatle : Qua, 15 de Outubro de 2008 às 19:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|||
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia...
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Quem aqui joga poker? | Ruben Laranjeira | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 28 | Qua, 30 de Junho de 2010 11:48 |
Derek Roddy | ShallNotFall | Bateristas e Percussionistas | 63 | Dom, 12 de Outubro de 2008 23:53 |
Having Fun - Eu a tocar Frank Zappa | P_Alves | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 10 | Dom, 15 de Julho de 2007 15:43 |
Procuro uma banda - Alguem conhece uma banda (penso eu que Alemã) chamada Metro? | bada | Bandas e Música em geral | 4 | Ter, 18 de Julho de 2006 10:18 |