Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #1
miguel carvalho

Membro desde: 18-Out-2008
Local: Loures
miguel carvalho está no bom caminho
apresentação

Olá a todos chamo-me Miguel tenho 17 anos e moro em Loures...
Eu gosto muito de música e já desde muito pequeno que ela me acompanha.. o meu pai formou uma banda de baile e tocava baixo nessa banda.. eu como é óbvio ia a quase todas as festas e como aquilo terminava às tantas da manhã acabava por dormir no palco a ouvir música... . O meu pai passou o cargo para outra pessoa mas as coisas não correram muito bem e a banda acabou... Portanto o meu pai sabe tocar guitarra.. o meu irmão sabe tocar piano mas já não está para aí virado ... e eu como gostava de tocar bateria queria ter uma... Então o baterista dessa banda tinha 2 e emprestou-me 1 mas vinha só com os pratos de choque então comprei um ride e um crash.
E pronto tenho a bateria há +/- 5 meses em principio vou ficar com ela não ando em escola nenhuma.. não sei se o pessoal destas bandas (lol) aprende sozinho ou se frequenta alguma mas certamente este fórum deve ajudar imenso...

Última edição de miguel carvalho : Sáb, 18 de Outubro de 2008 às 03:41.
miguel carvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #2
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: apresentação

Bom dia, Miguel! Que sejas muito bem vindo aqui ao nosso fórum.

Aqui há muitos autodidactas como tu, e muitos que têm aulas, e até muito que dão aulas, por isso podes imaginar que se aprende mesmo muito aqui, uma vez que todos partilham conhecimentos ao mesmo nível!

Mas nota que, particularmente no início, nada substituirá um bom professor, por isso se tiveres oportunidade não hesites a ter pelo menos uma aula, para que o professor possa corrigir alguns aspectos básicos que possas estar a desenvolver mal, como a postura, o grip, etc.

Pronto, é isso. Esperamos ver-te regularmente por aqui.
Ah, se quiseres por fotos da tua bateria na secção de fotos do meu equipamento, também estás à vontade porque o pessoal aqui nunca diz não a fotos.

Abraços!

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #3
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

Muito bem vindo a este fórum!!!
isso das aulas, não te preocupes muito porque concerteza que leste o que o Tom disse!!!

O que ele disse eu repito portanto...Boa Estadia!!

Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #4
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Bem vindo! miguel carvalho

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #5
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta

Bem vindo,

1 abraço
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #6
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vindo e boa estadia...

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #7
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #8
ivosilva11

Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
ivosilva11 está no bom caminho

Bem vindo!

Abraço!