![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Out-2008
Local: Loures
![]() |
apresentação
Olá a todos chamo-me Miguel tenho 17 anos e moro em Loures...
Eu gosto muito de música e já desde muito pequeno que ela me acompanha.. o meu pai formou uma banda de baile e tocava baixo nessa banda.. eu como é óbvio ia a quase todas as festas e como aquilo terminava às tantas da manhã acabava por dormir no palco a ouvir música... ![]() E pronto tenho a bateria há +/- 5 meses em principio vou ficar com ela ![]() ![]() Última edição de miguel carvalho : Sáb, 18 de Outubro de 2008 às 03:41. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: apresentação
Bom dia, Miguel! Que sejas muito bem vindo aqui ao nosso fórum.
Aqui há muitos autodidactas como tu, e muitos que têm aulas, e até muito que dão aulas, por isso podes imaginar que se aprende mesmo muito aqui, uma vez que todos partilham conhecimentos ao mesmo nível! Mas nota que, particularmente no início, nada substituirá um bom professor, por isso se tiveres oportunidade não hesites a ter pelo menos uma aula, para que o professor possa corrigir alguns aspectos básicos que possas estar a desenvolver mal, como a postura, o grip, etc. Pronto, é isso. Esperamos ver-te regularmente por aqui. ![]() Ah, se quiseres por fotos da tua bateria na secção de fotos do meu equipamento, também estás à vontade porque o pessoal aqui nunca diz não a fotos. ![]() Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito bem vindo a este fórum!!!
isso das aulas, não te preocupes muito porque concerteza que leste o que o Tom disse!!! O que ele disse eu repito portanto...Boa Estadia!! Abraços! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo! miguel carvalho
Cumprimentos |
![]() |
![]() |