![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Out-2008
Local: angra do heroismo
![]() |
apresentação
boas a todos
o meu nome é joão, tenho 30 anos e sou novo aqui pelo site. sou baterista á já algum tempo e acho bem termos um espaço só nosso. obrigado a quem teve trabalho para o fazer. neste momento toco com uma pearl forum fz ( novinha em folha, tem 3 ensaios ), com pratos sabian e paiste e com uma pedaleira dupla axis longboard. sou de setubal mas moro nos açores á cerca de 13 anos... diponham se tiverem alguma duvida que achem que eu possa ajudar e um grande abraço a todos os bateristas que por ai andam.. ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Re: apresentação
Heyyy Açoreano
![]() ![]() Bem Vindo rapaz Já Agora, de que ilha és ??? Eu tambem sou Açoreano, da Ilha Terceira hehe cumps
![]() |
#3 |
Local: angra do heroismo
![]() |
boas men.
moro na terceira, angra do heroismo!!!! sou bombeiro em angra. tens grupo?? vou tocar sábado que vem no Americano. Apresentação do cd de Anomally.. diz qq coisa se quiseres 962412941 abraço youtha
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Sê bem vindo,
1 abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo Youthanasia.
Abraço. tony_DR1VE
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito bem vindo a este fórum!!!
Abraços!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Local: campos dos goytacazes
![]() |
oi beleZZZZzzz
prazer eu sou deise tmbm sou nova! mas tu chegou 1° kkkk bem vindo! bezoCK ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia...
![]() |
#9 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Boas e bem vindo.
Abraço.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
BEM-VINDO!!!
![]() ![]() É muito fixe ver o pessoal insular a conhecer-se por aqui! Grande onda! BATUKA SEMPRE!!! ![]()
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
Só agora vi isto!
Mais um de cá da ilha! Eu vi-te no Bom-Dia Açores, na reportagem sobre o lançamento do CD! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|