![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Gaia
![]() |
Peles Evans Hydraulic
Boas pessoal!
Estou a pensar meter um conjunto de peles Evans Hydraulic nos meus timbaloes (12", 13", 16"). Gostaria de saber em quanto é que isto me vai ficar no preço. Se algum de vocês souber mais ou menos o preço das peles, que me diga. ![]() Obrigado. Abraços. P.S.: Mais uma coisa: as bases do timbalao de chão vendem.se em separado? é que eu perdi uma delas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
![]() |
Boas.
http://www.musicstorekoeln.de/en/Dru...usicstore.html vê nesse link para ficares com uma ideia dos preços. Em relação às bases do timbalão, penso que te estás a referir aos suportes (pés), em qualquer loja de instrumentos consegues arranjar. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novas Peles Evans Level 360 - Quem sabe onde se podem comprar? | Tiago Novo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Seg, 8 de Abril de 2013 09:32 |
Dúvida na compra de peles (Evas EC2 Vs. Evans G2) | xthrasherx | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Ter, 23 de Agosto de 2011 23:23 |
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Ter, 17 de Julho de 2007 15:29 |
EVANS EC2 ou Hydraulic? | Ângelo | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Qui, 31 de Maio de 2007 23:04 |
Tenho peles Evans Hydraulic e preciso de peles de resposta. Quais devo escolher? | Ytsephill | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Seg, 27 de Novembro de 2006 12:40 |