![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Divulgação: Wolfgang Hafner ao vivo no ONDA JAZZ em LISBOA - 20 Nov 2008
Pois é pessoal um dos Senhores MASTER que Encantou muita gente com a sua sabedoria no MEga WORKSHOP da yamaha em Evora, irá estar hoje com uma das suas bandas no Onda Jazz em lisboa...
Eu sei que é muito em cima da hora, mas só soube agora mesmo!!! por isso quem ver isto já, tem a sorte !! LOLOLOL ´ e as 23H !!! quem puder ir vá e quem nao pode ir a EVORA pelo menos tem uma oportunidade de conhecer este SENHOR!!!! Hasta ppl!
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Wolfgang Hafner HOJE no ONDA JAZZ LISBOA!!!
![]() Se tivesse sabido antes...
![]() |
#3 |
Olha pior fui eu agora !!! A pensar que ia, Marcaram-me trabalho agora para amanha as 7h da manha !! Ja fikei ******, até ia mas nao posso porke se nao amanha ando o dia todo Roto no trabalho enfim, olha kem puder que vá e ke APROVEITE o homem é um MASTER!!!
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
F..........e se tivesse pasta e soubesse mais cedo tinha ido ver, adoro este baterista e perdia a cabeça e amor ao dinheiro, mas ia ver. Ja agora sabes com que projecto ele veio ca???
Abraço
![]() |
#5 |
Não sei com que projecto veio ele. Soube isto através de um amigo meu. E também soube isto muito em cima da hora. Sei que ele iria tocar com um trompetista qualquer conhecido. Pah fogo fiquei ****** e eu que estou a 30 klm de lá. Mas pronto, tempo, dinheiro, e o trabalho às 7h da manhã falou mais alto. Se alguém foi, que se acuse e conte como foi. Hehehe...
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Ai, ai, Sr. Fabinni... (ainda não consegues dar com as secções onde colocar os Assuntos correctamente...? Aqui é apenas para as agendas dos MEMBROS! - Ok, movido para a secção correspondente!
![]() Ok, agora a sério: Meu chapa, não sei se vou ficar contente ou triste com esta notícia... Também eu sou um aficionado deste homem, e não conseguirei de forma alguma sair agora daqui e ir de propósito até Lx... (nem a grana esticaria a esse nível...) 'Oh, damn...' Mas isto é o que dá não consultar o MySpace do homem... Pois lá diz: 20 Nov 2008 - 20:00 - Onda Jazz w/Till Brönner "Rio"-Tour P-Lisboa 23 Nov 2008 - 20:00 - Jazz Festival w/Till Brönner "Rio"-Tour ES-Barcelona
![]() |
#7 |
ahaha pois é Grande falha !! opah mas pronto passou, passou!!!
Quanto a secção, pah foi a pressa de querer avisar o pessoal, e pronto!! LOL!!!
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Divulgação: Dream Theater ao vivo no Coliseu do Porto - 20 junho 2007 | nunobaiao | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 70 | Qua, 11 de Julho de 2007 20:27 |
DIVULGAÇÃO: Angra ao vivo em Corroios - 27 Fev 2007 (reportagem no fim do tópico) | david oliveira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 9 | Dom, 4 de Março de 2007 13:49 |