![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jul-2006
Local: SJM
![]() |
![]() boas a todos, alguem conhece os pratos ZHT da zildjian (acho que tem uma mistura de alta e media gama)
os pratos sao bem caros... alguem conhece alguma loja k tenha bons preços de pratos? ...na sinfonia tem o zxt por mais ou menos 500€ o kit |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
![]() |
boas
os zht sao pratos de gama media baixa. na zildjian tens: Zbt/Zxt/Zxt titanium/Zht/fx/Zcustom/avedis/A custom/K/K custom por ordem crescente. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
tenho uns hi hat ZXT Titanium e aquilo é FOGO msm
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
lol...estamos a falar dos mesmos pratos?mas mesmo mesmo??lol...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Zildjian Sound Legacy | Road Crew | Notícias de Primeira Página | 0 | Sex, 18 de Outubro de 2013 11:49 |
Que pratos compro? Istanbul Samatya ou Zildjian ZHT? Orçamento entre 350 a 400 euros. | ktl | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Dom, 21 de Março de 2010 19:04 |
Novos pratos Zildjian (K, A custom, ZHT, ZXT, FX? | sebastiaopv | Pratos (Cymbals) | 2 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 23:17 |
Zildjian zht | Guiman | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Dom, 18 de Fevereiro de 2007 21:20 |
China zildjian ZHT | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sex, 8 de Dezembro de 2006 03:47 |