Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta
Opções
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #1
thedarkdrummer

Membro desde: 13-Out-2007
Local: CB
thedarkdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ideia Parti o meu e preciso de encontrar um prato de choque de cima apenas. (Zildjian) Onde?

Não sei se isto já aconteceu a muitos de voces, mas parti o prato de choque de cima e queria saber onde poderia tentar orientar um prato para cima.

Fazem ideia onde posso arranjar um TOP HIT HAT da Zildjian serie A ou Z ou K?

abraçooooooo
thedarkdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Novembro de 2008   #2
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Hit Hat Top

O prato de cima dos meus 13" K hi hat brilliant finish rachou há algum tempo atrás...mas tipo 2 semanas depois comprei um par igualzinho por 18o aerios no ebay.de! Grande sorte que tive!

Estás a procura de que tamanho?
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Novembro de 2008   #3
thedarkdrummer

Re: Hit Hat Top

olá.. boa ideia.. ebay

Eu toco com K/Z de 14" e partiu o K.

Neste momento queria comprar A ou K de 14", mas Zildjian.

vou procurar no ebay

boa
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #4
thedarkdrummer

Não posso... Re: Parti o meu e preciso de encontrar um prato de choque de cima apenas. (Zildjian) Onde?

que bottom é? Preço? Tempo de uso? Fotos?

Já encontrei alguns no ebay italiano e alemão, mas são caros...

Tenho de ver com mais calma.

Abraço e obrigado
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #5
VmsR

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Parti o meu e preciso de encontrar um prato de choque de cima apenas. (Zildjian) Onde?

Muito dificil encontrar isso em Portugal.
Em tempos tentei fazer uns K/Z (eu tinha os Z, queria comprar um K) e foi impossível acabei por desistir.
Mas agora tens muito online....
Podes ver as lojas online aqui:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4920

Em lojas alemãs já vi apenas Tops ou Bottoms à venda.

Boa sorte.
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #6
thedarkdrummer

Estou parvo! Re: Parti o meu e preciso de encontrar um prato de choque de cima apenas. (Zildjian) Onde?

eu tenho K/Z. Mas o K partiu....

Agora procuro um A, A custom ou K.... Vamos ver o k consigo arranjar.

Abraço e obrigado mais uma vez
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #7
DumDumDa!

Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Parti o meu e preciso de encontrar um prato de choque de cima apenas. (Zildjian) Onde?

Desculpem mas não resisti à curiosidade de por esta dúvida aqui, apesar de não ajudar em nada.

Não se pode colocar um prato qualquer com o mesmo tamanho...? assim ficas com um prato de choques de assinatura!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #8
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Desculpem mas não resisti à curiosidade de por esta dúvida aqui, apesar de não ajudar em nada.

Não se pode colocar um prato qualquer com o mesmo tamanho...? assim ficas com um prato de choques de assinatura!
Sim, eu até gosto de fazer experiências assim, afinal os K/Z essencialmente são isso, duas séries diferentes que soam bem juntas.
Mas imagino que o thedarkdrummer gostava do som dos pratos que tinha, e logo quer um igual para continuar a obter esse som.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #9
thedarkdrummer

Não posso... Re: Parti o meu e preciso de encontrar um prato de choque de cima apenas. (Zildjian) Onde?

TOM SAWYER... sempre a partir?

Claro k podes, pode é resultar numa má combinação.

Uma má combinação na minha humilde e ignorante opinião resulta numa junção totalmente desadequada dos restantes pratos.

Ou frequencias que sejam indesejáveis e incomodem o ouvido do ser humano, ainda para mais o prato de choque.

Eu vou comprar um prato TOP da serie A, A Custom, K, K custom, ou algo semelhante e aplica-lo sobre o meu Z heavy bottom. Se resultar num som desagradável vendo-o.

Sabes uma coisa? Somos todos musicos, mas somos pouco livres!

Abraço forte pá e calça-te que isso de andar sempre descalço um gajo constipa-se

thedarkdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 29 segundos depois:

enganei-me nos nicks.

DESCULPEM

Eu quero é fazer Rock

Última edição de thedarkdrummer : Qui, 11 de Dezembro de 2008 às 20:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
thedarkdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Dezembro de 2008   #10
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Isso eh meio complicado, pois os tops sao sempre os que mais uso tem e os unicos que se partem (acho eu...).

Sera que nao encontras um par A, A Custom ou K a bom preco e que depois possas vender o bottom? So tens de vender o bottom pela diferenca do que pagaste por esse set e o preco que estavas disposto a dar pelo top. Ex: estas numa de dar 100 pelo top e compras um conjunto por 170. Vendes o bottom por 70 (ou mais) e tens o teu top ao preco que querias. Para isto, a unica coisa que precisas eh de encontrar um par que gostes a bom preco e depois encontrar quem te compre o bottom. Sugestao: vende o bottom baratinho, pois nao eh coisa que se pegue muito! . Ou entao, ficas com esse bottom tambem e tens um leque maior... Whatever...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Dezembro de 2008   #11
Tom Sawyer

Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Por acaso, tiago, até há muito que procuro um bottom K, mas não acho também, é mesmo difícil...

Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #12
thedarkdrummer

Tom Sawyer então é isso mesmo!!

Dá-me o teu email sff.

Eu vou procurar conjuntos da serie K no ebay italiano, espanhol, alemão e aviso-te.

Já fiz alguma licitações mas perdi os leilões.

Vou estar agora em sintonia com isso, e vou te avisando eu mando vir, pago e depois vendo-te o bottom por metade do preço se tu concordares.

thedarkdrummer@gmail.com

Abraço
Francisco Carriço
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #13
Tom Sawyer

Citação:
Mensagem Original de thedarkdrummer Ver Mensagem
Tom Sawyer então é isso mesmo!!

Dá-me o teu email sff.

Eu vou procurar conjuntos da serie K no ebay italiano, espanhol, alemão e aviso-te.

Já fiz alguma licitações mas perdi os leilões.

Vou estar agora em sintonia com isso, e vou te avisando eu mando vir, pago e depois vendo-te o bottom por metade do preço se tu concordares.

thedarkdrummer@gmail.com

Abraço
Francisco Carriço
Ok, detalhes por Mail ou Mensagem Privada, senão o Madeira vem aqui e corre nos todos a infracção...

Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #14
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Acabei de vender um par top K Custom Dark/bottom K! Ja pensaram juntar-se e comprarem um par a meias? Um fica com o top e o outro com o bottom.

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Por acaso, tiago, até há muito que procuro um bottom K, mas não acho também, é mesmo difícil...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #15
thedarkdrummer

Tiago P, onde viste isso?

abraço
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #16
thedarkdrummer

Estou parvo! Re: Parti o meu e preciso de encontrar um prato de choque de cima apenas. (Zildjian) Onde?

Esta ai um drummer no forum a vender um K lights.

E já vi umas cenas no ebay.

adiciona o meu MSN para tratar dessas cenas.

ugly-duck@netvisao.pt

abraço
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #17
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe

Eu estou a vender uns K/Z de 13" e soam muito diferentes dos outros K/Z 13" que uso normalmente. Por isso, se procuras duma única série pelo som que tinhas, aviso-te que duvido muito que o voltes a ter.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #18
thedarkdrummer

Quero serie K ou serie A ou A custom de 14" e TOP.

BOM ANO

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. LyncH Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 12 de Julho de 2011 13:39
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53

São agora 17:00. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com