![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
![]() |
Apresentação Carvox
Boas...
Embora já frequente o fórum á algum tempo, hoje finalmente chegou o dia da apresentação.... Ora bem, sou um jovem de 24 anos vivo na Malveira (Mafra) e comecei a dar as primeiras cacetadas na bateria com cerca de 8/9 anos, com a ajuda de um grande amigo meu que sempre me ajudou e despendeu muito e muito tempo para me ensinar algumas coisinhas super básicas..... Com esta idade quase que nem chegava com os pés aos pedais, recordo-me que comecei a dar os primeiros toques numa Yamaha Power V Special preta aquilo parecia um oásis para mim com medias super grandes...era o delírio total.... Mais tarde com cerca de 14/15 anos tive aulas durante cerca de 3 meses com o Carlos Miguel, que actualmente acompanha o Rui Veloso, mas devido a um péssimo desempenho escolar, o castigo da minha querida mãe foi o cancelamento das aulas.... (como devem calcular fiquei super contente com o castigo) Mas como o bichinho sempre andou cá dentro e como tinha vontade de aprender e evoluir mais, em 2006 decidi inscrever-me na escola JbJazz em Lisboa, onde permaneci até ao final do ano lectivo de 2007/2008, onde tive o privilegio de ter aulas com o Carlos Miguel entre outros grandes bateristas. Em Novembro de 2007 decidi comprar a minha 1ª Bichana, uma Mapex M-Birch (já postada no fórum) Embora já não frequente a JbJazz por motivos de incompatibilidade de horários entre a escola e o trabalhito, continuo a ter aulas, mas com o Sr. Gonçalo Santos. Um jovem de 25/26 anos, mas que toca p/caraças....ou seja eu considero um verdadeiro Musico no verdadeiro sentido da palavra... Afinal isto não custa assim tanto lolllll.... Abraços para todos e beijinhos para as nossas bateristas que aos poucos se vão juntando aqui á malta.... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Abr-2008
Local: Anadia
![]() |
Re: Apresentação Carvox
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo,
1 abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo, espero que te sintas bem por cá, numa casa que já bem conheces!
Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
Já conheces os cantos à casa... Boa estadia! Abraços! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Boas e bem vindo, boa apresentação!
1 abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Que EXCELENTE Apresentação!!! Sim senhor, grande exemplo a seguir!
(e é realmente como dizes: não custa assim tanto!) BATUKA SEMPRE!!! ![]()
![]() |
|
|