![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Está mal .. mas eu prometo evoluir xD
Foi pa esperimentar a batera.. e ver o som dela filmada com uma maq fotografica... Descubram oas pregos xD
Abração ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Re: Está mal .. mas eu prometo evoluir xD
nao está muito mal... notei que ainda tens dificuldade em passar do tom de 12 para o 16, mas com o tempo e treino apanha-se o jeito.
ja tens um china?? eeheh, quase nem tens espaço para tocar no ride. gostava de ouvir mais esses toms,... estás a usar alguma cena para abafar?
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Calcinha de "pijama"
![]() Não está mau de todo não, mas tem uns quantos pregos ![]() Não há bell para ti ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Nao nao esta mal
![]() Quanto ao china , parece-me que o rapaz o tem naquele sitio pq nao deve ter mais nenhum suporte .. entao foi para remediar .. ou tou enganado !? Vai treinando .. (eu tbm preciso ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Até está bastante porreirinho
![]() Essa tarola manda um som espectacular, parabens .. no fim de esse china ter suporte .. acho que deverias uzar o bell do ride , especialemente porque nao tens splash, e a projecção faz falta ![]() Abraço ![]()
![]() |
#6 | ||||
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Citação:
![]() Citação:
![]() Citação:
![]() Citação:
Eu pedi para descobrirem .. xD quem descobriu os pregos todos teve um trabalho árduo.. não há bell pq há china .. mas agora ja há bell xD Abração a todos ![]()
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
O que interessa é qureres evoluir e praticar.
Não sei se tens, mas ter um metromeno dá bastante jeito. Se tiveres paciência para ensaiar sempre com ele, isso faria-te evoluir muito e ganhares uma noção do tempo, mesmo para quando não tocasses com o metromeno. parabens e continua! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2009
Local: Mafra
![]() |
Bateria bem porreirinha! Cumps
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Musica Portuguessa TONY CARREIRA | andre_vg | Bandas e Música em geral | 94 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 06:48 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
Quem pode traduzir esta entrevista ao Neil Peart? | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 24 | Dom, 15 de Abril de 2007 23:45 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |