![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Jul-2007
Local: BRR
![]() |
olá a todos!
Olá! chamo-me António, tenho 25 anos.
![]() a paixão da bateria já vem desde os 15, altura em que tive aulas durante um ano aproximadamente. deu para ter umas noções, aprender alguma coisinha, aprender a ler umas pautas. como também jogava futebol na altura e os jogos coincidiam com as aulas... optei pelo futebol. o bichinho ficou e levei um tempo até comprar uma bateria em 2ª mão mas mesmo assim, durante este tempo todo, mal pratiquei por vários factores: falta de espaço, falta de tempo, escola, estudar, etc. tinha a bateria muito longe de mim para poder praticar com frequência. comprei ontem uma td3kw, realizei um pequeno sonho de ter uma bateria acessível para tocar quando quiser e poder evoluir. apesar de não ir (mais uma vez) tocar muito porque trabalho no estrangeiro, tinha que ser agora.. tenho uma, é minha, está em casa ali para mim nas alturas que estiver por cá.. ![]() ![]() quanto ao que oiço, de tudo um pouco mesmo, basta sentir as músicas mas algumas preferências como Nirvana, Greenday, Blink, RATM, YThekillers, The cinematics... enfim várias coisas mesmo. enfim, agora é aprender o mais que puder. quero tocar bem bateria, ter criatividade. vai ser preciso muito treino. :D tenho alguns livros que vou lendo e sou um pouco autodidacta e pronot.. vai ser por aí. No fórum já estou registado há um bom tempo mas só agora comecei a frequentar com mais regularidade. tem ajudado muito, desde links com material útil, a conhecer melhor as baterias, materiais, disposições, curiosidades,etc.. um pouco de tudo mesmo. vou estando atento. bem, acho que é tudo.. ![]() abraços! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: olá a todos!
Bem vindo!
Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva António! BEM-VINDO!!!
![]() ![]() O teu percurso é idêntico ao de muitos de nós entusiastas que tambe´m andam aqui por este fórum, podes crer! O "passo" para o kit electrónico é sem dúvida alguma um dos mais marcantes para quem não consegue/não pode ser músico a tempo inteiro e/ou não tenha o espaço ou local apropriado para o kit acústico (embora muitos profissionais a tempo inteiro também dêm o mesmo "passo", obviamente) Tens aí uma pequena mas boa história de vida...! É que o bichinho do 'nosso' instrumento NUNCA mais sai, podes crer! BATUKA SEMPRE!! ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Bem Vindo!! António
Abraço, Arruda
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo António!!
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo,
1 abraço
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() ![]() |
Bem vindo,
Boa apresentação. Até breve |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo, boa estadia e boa apresentação!!!
Cumps
![]() |
#9 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Boas e bem vindo!
1 abraço.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
Boa estadia! Abraços! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá a todos!! | João Bravo | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qua, 10 de Março de 2010 16:00 |
Olá a todos! | Lecas | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:24 |
ola a todos | locust | Apresentação de Novos Membros | 14 | Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25 |
Olá a todos! | _Short_ | Apresentação de Novos Membros | 1 | Sex, 30 de Junho de 2006 13:40 |