Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Outubro de 2009   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
O Enes a espancar a minha bateria!!



Isto foi às 20h30/21h, depois de uma seca de todo o tamanho para atravessar a Ponte 25 de Abril num dos seus piores dias! Saímos daqui e fomos num belo jantarzinho "all-you-can-eat" (com umas belas vistas ) e umas jolas. E ainda fomos matar um Licôr Beirão com sotaque francês!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Outubro de 2009   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

Gandas maluks e tu deixas? na minha nao tocava ele assim lololol

Gosto dos pratinhos k ai tens :D

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Outubro de 2009   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

Isso que é importante... convivio, troca de conhecimentos e experiencia.
5 estrelas.

tens ai um crash e um hh que parece raridade nao é? qual o modelo desses zildjian?

abraço
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Outubro de 2009   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

agora a minha vez de falar....
vou contar-vos uma historia...
era uma vez...
nao... o que se passou foi..
numa altura que eu comecei a frequentar este forum mandei um recado ao Tioagop, ele prontificou-se de imediato a vir buscar-me onde eu estava ospedado, deu-me o seu nº de telm, para depois combinarmos melhor as coisas.
facto é ... fomos até a music factory ver umas bateras ect... ja se fazia tarde... entao fomos falar de baterias para uma esplanada, rega-se com cerveja e ja se fala em pratos, baquetas, acessorios bateristicos .
claro que a conversa ja ia longe e a fome começava a apertar, sabem como é após varias jolas....
entao venha daí uma alheira com ovo a cavalo e... mais bebida amarela .
mais conversa sobre tudo, desde carros a gaja que estava a passar por nos... enfim....
ja se faz tarde... despedida....

um ano mais tarde após muitas mensagens via forum passando por uma compra de um prato, fui outra vez para lisboa trabalhar, obviamente contactar o Tiagop , disse logo que sim ! e desta vez espancar a bateria.
espectaculo !
era mesmo isso que estava a precisar apos um dia a aturar chefes e patroes... espancar...
o mestre Tiagop veio buscar-me ao jardim do tabaco, direcçao casa da cunhada onde tem la um "armazen" de baterias e acessorios. estreamos um prato novo ainda dentro do respectivo saco plastico.
o filme esta um pouco mais acima.
depois dessas batidas fomos a um restaurante brazileiro genero buffet, epá ! sai de la como um boi !
3 pratadas regadas com cerveja ja nao ha espaço sequer para sobremesa ! autenticos animais a comer ! porra !
o senhor Tiagop levou-me outra vez ao mesmo sitio onde me foi buscar e disse-lhe :
- epah ! vamos acola a um restaurante que conheço beber qualquer coisa !
estava fechado.... bati a porta.... estava aberto....
olha um licor de beirao !
pois ... a festa continua....
apareceu um frances que tambem ja estava bem bebido...
nós que nao estavamos nem sequer com uma pinga de alcool, começamos a falar para o gajo em frances.... imaginem....
foi assim que acabou a noite...
dois gajos cansados de tocar bateria, cansados de beber.... cansados de falar frances.

o que tiro desta liçao é...
viva o forum que nos permite estas coisas !
estou convencido que mais cervejas irao rolar.

um abraço para o grande tiagop !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Outubro de 2009   #5
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

Ho pah.. Isto é espetacular!

Mas pah.. Alheiras alheiras só na minha terrinha.. pergunta ao Joker :D

Temos de fazer uma " Confraria dos Batuques" heheh

Que tal?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Outubro de 2009   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

ohpah, estes dois, deve ter sido so riso....LOL

Afonzo nisso tens razao, alheiras é na tua terra, onde se devem comelas...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Outubro de 2009   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

Estes gajos são uns senhores!! Eles é que a levam bem!
Já tive momentos assim também. São noites que perduram na memória por muito tempo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Outubro de 2009   #8
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

MAI NADA!!

O meu texto ontem foi meio curto, mas o amigo Enes la contou a historia toda! Foi muito fixe, especialmente, por acontecer espontaneamente, sem grandes combinacoes e tudo foi rolando numa boa!! Felizmente, eu nao fui filmado, o que da para manter a minha reputacao num bom nivel!!

A alheirazinha da ultima vez continua bem presente nas minhas memorias, assim como este jantar de rebentar! O Enes esqueceu-se foi de dizer que o restaurante abundava em boas bundas tambem!! Alem de encher o bandulho, ainda lavamos a vista!! Foi (mais) uma noite para a historia!

Quanto aos pratos, sao todos Zildjian K Custom Hybrid, excepto os choques que sao Zildjian K (sao prototipos, portanto, dizem Zildjian Prototype).
Pratos montados:
14" Zildjian Prototype Hats (K)
17" Zildjian Prototype Crash (K Custom Hybrid)
18" Zildjian K Custom Hybrid Crash
19" Zildjian K Custom Hybrid Crash
11" Zildjian K Custom Hybrid Splash
20" Zildjian K Custom Hybrid Ride
Por montar:
9" Zildjian K Custom Hybrid Splash
18" Sabian HHX Evolution O-Zone Crash
16" Paiste Dimensions Thin China



Última edição de tiagop : Sex, 9 de Outubro de 2009 às 12:37.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Outubro de 2009   #9
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

Tiago n me leves a mal mas ate metes nojo so de ainda vires para aqui dizer os nomes dos pratos :P:P:P (qq dia tenho um conjunto assim hihihihihihihi).

Boa cena a vossa qnd alguem vier para setubal, passear ja sabem hehehe e so avisar e vamos dar umas batucadas tambem e beber umas.

E a malta n se encontrava toda na musicalia? sei que ja ha um topico por isso no entanto aqui por estes comentarios acho que a malta tem vontade de se juntar.

E combinar um dos dias (para facilitar o *** deve ser mais facil para a maioria)e um place.

Grande abraco

P.S. Tiago o metes nojo era um elogio :D

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Outubro de 2009   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

pois...
principalmente aquela que tinha um decote nas costas que ia até ao rego. e as amigas dela tambem... upa upa.
encher a barriga+ encher o olho.
bom... mas no meio de isso tudo tambem se falou nos METALLICA.
por falar em metallica e na nossa conversa tiago....
e repara que tambem ja ha um post sobre isso...
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ight=metallica
com especial atençao sobre isto.
http://mastering-media.blogspot.com/...-clipping.html..

fica ...mais que bem.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Sex, 9 de Outubro de 2009 às 16:08.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Outubro de 2009   #11
xthrasherx
 
Membro desde: 20-Set-2009
Local: Porto
Mensagens: 38
xthrasherx está no bom caminho
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

Citação:
Mas pah.. Alheiras alheiras só na minha terrinha.. pergunta ao Joker :D
O de Mirandela sou eu pah... eheheh
xthrasherx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Outubro de 2009   #12
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: O Enes a espancar a minha bateria!!

Se houve-se um jantar ca no baixo alentejo é que era ...comida boa, gajas com fartura e a minha bateria (tou a procura de outra) querem melhor?
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Minha Bateria dos anos 70" neixavier Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 22 de Junho de 2007 18:52
A minha bateria (iniciante...) ferraz656 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Qui, 12 de Abril de 2007 19:43
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 07:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it