Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.

Resposta
Opções
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #1
Kalash_Drummer666

Membro desde: 22-Nov-2007
Local: Lisboa
Kalash_Drummer666 está no bom caminho
Que bateria aconselham para ensaios?

Boas!

Quero comprar uma bateria digital razoavel para ensaios. Não dou mais que 1500 euros por uma drum. O que aconselham?
Já agora gostaria de saber uma coisa.. Aquele monitor que vem para alterar o som dos pads, é possivel mudar esse monitor?
Kalash_Drummer666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #2
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bateria aconselham para ensaios?

para ensaios seria mesmo aconselhável uma acustica, até poupavas dinheiro .

digital para ensaios , irias de precisar de um amplificador bom que capturasse boas frequencias baixas.

o monitor (chamado módulo) sim , acho que dá para trocar (corrijam-me se estiver enganado).

abraços

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #3
Kalash_Drummer666

O estilo de música é Metal e o problema é que com uma acustica faz muito barulho e toca um para cada lado. Com uma digital obriga cada um a tocar mais baixo, e a tocar melhor. Foi assim decidido pelo projecto. Agora gostaria de ter a certeza quanto ao monitor e saber qual a bateria digital que me aconselham. e já agora marcas.
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #4
ZXT

Membro desde: 27-Dez-2007
ZXT está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Kalash_Drummer666 Ver Mensagem
O estilo de música é Metal e o problema é que com uma acustica faz muito barulho e toca um para cada lado. Com uma digital obriga cada um a tocar mais baixo, e a tocar melhor. Foi assim decidido pelo projecto. Agora gostaria de ter a certeza quanto ao monitor e saber qual a bateria digital que me aconselham. e já agora marcas.

podes modar o modulo podes
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #5
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Não percebi que tipo de ensaios queres fazer, para que é queres a digital, mas por 1500 arranjas uma Roland TD9, acho eu.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #6
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

o monitor é a coluna que a roland tem para poderes ouvir que tas a tocar, tipo coluna.

se tocam todos um para cada lado e pk o som nao esta equilibrado, tenta e equilibrar o som dos intrumentos e maneira a poderes ouvir todos os outros e que os outros te possam ouvir tambem.

depois tens o problema da sala, se a sala foi muito pequena tens sempre o problema das frequencias.

agora, nao ha baterias para um estilo proprio. mas ensaiar com uma digital é um erro, so mesmo se nao houver outra alternativa.

mas obviamente que será mais facil, pk assim todos ate podem ensaiar de phones.

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #7
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Tens RMV Concept X5, tens Gretsch Renown Maple, tens tanta coisa por esse dinheiro, é so procurar
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Outubro de 2008   #8
Kalash_Drummer666

e qual é a vossa opiniao da Roland TD9?
Não lido Ter, 14 de Outubro de 2008   #9
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Kalash_Drummer666 Ver Mensagem
e qual é a vossa opiniao da Roland TD9?
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ht=roland+td-9

Dá aqui uma espreitadela!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Gostaria de mudar as peles da minha bateria para tocar Metal. O que me aconselham? Nevermore Aconselhamento para a compra de material 29 Qui, 28 de Fevereiro de 2008 19:22
MIC-SET para bateria seis_e_meia Aconselhamento para a compra de material 29 Ter, 17 de Julho de 2007 12:42
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48

São agora 22:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com