![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() |
Que bateria aconselham para ensaios?
Boas!
Quero comprar uma bateria digital razoavel para ensaios. Não dou mais que 1500 euros por uma drum. O que aconselham? Já agora gostaria de saber uma coisa.. Aquele monitor que vem para alterar o som dos pads, é possivel mudar esse monitor? |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Re: Que bateria aconselham para ensaios?
para ensaios seria mesmo aconselhável uma acustica, até poupavas dinheiro
![]() digital para ensaios , irias de precisar de um amplificador bom que capturasse boas frequencias baixas. o monitor (chamado módulo) sim , acho que dá para trocar (corrijam-me se estiver enganado). abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
O estilo de música é Metal e o problema é que com uma acustica faz muito barulho e toca um para cada lado. Com uma digital obriga cada um a tocar mais baixo, e a tocar melhor. Foi assim decidido pelo projecto. Agora gostaria de ter a certeza quanto ao monitor e saber qual a bateria digital que me aconselham. e já agora marcas.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 27-Dez-2007
![]() |
Citação:
podes modar o modulo podes ![]()
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não percebi que tipo de ensaios queres fazer, para que é queres a digital, mas por 1500 arranjas uma Roland TD9, acho eu.
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
o monitor é a coluna que a roland tem para poderes ouvir que tas a tocar, tipo coluna.
se tocam todos um para cada lado e pk o som nao esta equilibrado, tenta e equilibrar o som dos intrumentos e maneira a poderes ouvir todos os outros e que os outros te possam ouvir tambem. depois tens o problema da sala, se a sala foi muito pequena tens sempre o problema das frequencias. agora, nao ha baterias para um estilo proprio. mas ensaiar com uma digital é um erro, so mesmo se nao houver outra alternativa. mas obviamente que será mais facil, pk assim todos ate podem ensaiar de phones. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tens RMV Concept X5, tens Gretsch Renown Maple, tens tanta coisa por esse dinheiro, é so procurar
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
e qual é a vossa opiniao da Roland TD9?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Gostaria de mudar as peles da minha bateria para tocar Metal. O que me aconselham? | Nevermore | Aconselhamento para a compra de material | 29 | Qui, 28 de Fevereiro de 2008 19:22 |
MIC-SET para bateria | seis_e_meia | Aconselhamento para a compra de material | 29 | Ter, 17 de Julho de 2007 12:42 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |