![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
![]() ![]() |
Apreciação: Concerto de Dave Weckl com Mike Stern - 31 Out 2008 no Luxemburgo
Foi mesmo espectacular o concerto na sexta feira 31/10 aqui no Luxemburgo, onde estiveram Mike Stern (guitarra), Randy Breker (Trompete), Chris Minh Doky (Baixo) e o grande Dave Weckl na bateria!
Ver o Dave Weckl ao vivo foi algo de extraordinario para uma pessoa, como eu, que só tinha visto algumas coisas na net e pouco mais... ![]() Foi pena ser eu o unico do forum a conceguir ir, mas foi pouco divulgado, e o nome Dave Weckl, estava escondido por trás do Mike Stern, que aparecia sempre em letras gordas... calhou eu andar no site do Dave Weckl e ver lá: Dudelange, Luxembourg! ![]() Tenho alguns videos mas a qualidade esta horrivel! ![]() Tive que compartilhar a experiencia com voces, desculpem la o desabafo... Grande Abraço ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Dave Weckl com Mike Stern 31/10
Mto bom! Ainda bem que curtiste!
Mostra lá isso! :D |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sortudo paaaa!!! hehehe
posta lah isso!!
![]() |
#4 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
e fostes com a t-shirt dos bateristaspt ???
se nao fostes devias ter ido ... se nao tens deverias ter... olha quem fala ! eu nao tenho t-shirt dos bpt ... ja nao ha... mas de qualquer maneira mete la uns videos... obriga(torio)...
![]() |
#5 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eia, Mike Stern, muito fixe. Não sabia que ele estava on tour com o Weckl. Deve ter sido do caraças, sortudo!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() |
Re: Apreciação: Concerto de Dave Weckl com Mike Stern - 31 Out 2008 no Luxemburgo
Que sorte!
O Mike Stern so toca com cromos!!! Dennis Chambers, Vinnie Colaiuta, Dave Weckl, etc etc etc |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Set-2008
![]() |
Re: Apreciação: Concerto de Dave Weckl com Mike Stern - 31 Out 2008 no Luxemburgo
Oh Pedrocas, não se consegue ver o video, porque é que não me convidaste para o concerto já agora pá!? Que caraças!
Vê lá se aranjas o video :P Abraço, ![]() Gil
![]() |
#8 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() Não da para ver o video???? ![]() ![]() tem k dar ... ja o pus no youtube! Faz uma pesquisa no youtube em Dave Weckl Luxembourg .... acho que assim encontras logo ![]() Abraço ![]()
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 3-Set-2008
![]() |
Pois, já procurei por Dave Weckl Luxembourg mtas vezes, encontro sempre o teu video, mas aparece sempre a mensagem "We're sorry this video is no longer available".
![]() |
#10 |
![]() ![]() |
Bem aqui vamos a uma actualisação deste tópico.... mando alguns videos que gravei, a qualidade está péssima por isso aconselho a baixarem uma beca o som
![]() Após uma hora de espera chegaram os musicos .. e Mike Stern teve ainda assim que dar o seu toque final na afinação da guitarra ... Desculpem lá o som ... o solo foi espectacular ... mas a qualidade está pessima. O meu preferido, Dave Weckl : O baixista também decidiu fazer algo a solo: E agora para acabar o Encore ... Pronto como vos disse a qualidade está mesmo má ... mas é o que se arrajou ![]() Enjoy ![]()
Pedro G. Vicente ![]() Última edição de pgv2007 : Sex, 20 de Fevereiro de 2009 às 20:43. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |