![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Nov-2008
Local: Ericeira
![]() |
Mais um novo membro!
Olá bateristas!
Demorei um pouco a registar, mas espero agora não falhar! Sou mais um amador do distrito de Lisboa. Toco à cerca de 5 anos mas até Maio deste ano tocava às "escondidas"! Sim, às escondidas, porque até ai tocava na bateria do meu irmão, na qual ele detestava que eu tocasse, pelo motivo de partir um prato de vez em quando! Mas desde Maio deste ano decidi comprar a minha própria bateria. Comprei um Gretch Catalina Club, e estou muito satisfeito com o som dela. Estou ainda a acabar de comprar o hardware, e quando estiver completa, daqui a uns meses, coloco aqui umas fotos. Oiço muito punk - adoro nofx, rise against, pennywise, millencolin... por ai. Comecei por ouvir blink 182, por isso sou mais um daqueles que gosta do travis barker e tambem das suas baterias, claro! Toco nos The OX (www.myspace.com/theoxrock). Já conhecia este fórum, a algum tempo. E registei-me porque tinha umas dúvidas pa colocar. Obrigado a todos! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mais um novo membro!
Ora viste, temos aqui uma boa apresentação. Bem-vindo e esperamos ver-te frequentemente por estas bandas...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Como viste não custa nada!
Bem vindo Luís, espero que te sintas bem por cá... Cumps
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo a este fórum 5 estrela e boa estadia!!!
Abraços! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo,
1 abraço
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ora cá está o exemplo mais do que evidente de que até os novos membros têm algo para nos ensinar!
Muito boa apresentação! BEM-VINDO! BATUKA SEMPRE!! ![]()
![]() |
#7 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Muito bem vindo,
1 abraço!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! | David Calhau | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 229 | Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29 |
Como criei um encosto de banco caseiro - DIY | hlw | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 8 | Qua, 17 de Março de 2010 15:56 |