![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Dez-2008
Local: braga
![]() |
Olá pessoal!
Boas para toda a gente. Eu sou um principiante no mundo da bateria, tenho aulas no salao mozart em braga. Gosto bastante de rock, grunge, musica alternativa,etc. As minhas bandas de eleição sao: LED ZEPPELIN, MUDHONEY, RADIOHEAD, SILVERCHAIR, PEARL JAM, MUDHONEY, MOTORHEAD, SLADE, dEUS, MUSE, DIRE STRAITS, PORCUPINE TREE,KISS, NIRVANA ETC
Tenho 16 anos e vivo em braga. Espero vir a aprender muito com vocÊs, obrigado! : ) Última edição de alexsupertramp : Sex, 5 de Dezembro de 2008 às 10:37. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Olá pessoal!
Bem vindo alex.
1 abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo Alex, espero que te sintas bem por cá!
Por o nome que apresentas pensei que fosses fan dos Supertramp, uma das minhas bandas de eleição... Cumps
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Dez-2008
Local: braga
![]() |
meu, SUPERTRAMP é altamente, grande qualidade musical. Aliás ja fui a um concerto, com o vocalista principal, ( Roger hudgson , deve tar mal escrito mas a ideia é essa). gostei bastante, pareciam os Supertramp todos a tocar!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Então és um privilegiado, quando oiço esta banda sinto alguma nostalgia dos tempos de teenager... Não resisto a colocar aqui este vídeo... Reparem no Baterista aos 2.24 minutos!
![]() "Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..." Última edição de TRex : Sex, 5 de Dezembro de 2008 às 23:30. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eh eh, o grande Richard Starkey! Não conhecia o vídeo, muito fixe.
Alex, bem vindo à nossa comunidade. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!!!
Supertramp é uma grande banda e têm músicas que eu aprecio à "brava"!!! Acho que o Roger Hodgson veio cá ao Crato ou uma coisa assim... Abraços! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 4-Dez-2006
Local: Lisboa
![]() |
Boas Alex
Bem vindo a casa! Não te preocupes, aqui sejas profissional ou principiante, estas sempre aprender não serás o único ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo
1 abraço.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá pessoal boa tarde! | Regisbrasilia | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 15 de Março de 2010 23:21 |
Olá Pessoal! | João Cabrita | Apresentação de Novos Membros | 11 | Seg, 1 de Março de 2010 17:49 |
Olá Pessoal! | IanGomes | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 28 de Fevereiro de 2010 03:49 |
e-baterista!! Olá pessoal! | inanimaniak | Apresentação de Novos Membros | 0 | Qua, 20 de Janeiro de 2010 20:33 |