![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mini Auscultadores - O que me aconselham comprar para utilizar com o meu leitor de MP3?
Boas!
Queria que me ajudassem a escolher uns Auscultadores para o meu MP3 Os que vieram não são grande "espingarda", nem volume em condições têm. E não é do MP3, porque com outros phones é uma diferença absurda Queria gastar até 10 euros, mais que isso, acho que é abuso, não sei... Se pudessem ver aqui neste site era o ideal Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() ![]() |
Re: Mini Auscultadores
Olá,
Eu tenho um leitor Creative e já comprei n de marcas para um som melhor, porque os q vinham originais foram-se de dormir com eles lol O que tenho reparado é que os que funcionam melhor são mesmo os da Creative. Este que te envio aqui até são os q uso para ouvir o metronomo e fazer playalong, claro que depois meto aqueles protectores tipo obras, para cortar o som da bateria. Estou mto contente com eles, e não chegam a 9€. Tb já compei outros das mesmoa marca tipo 18€ que tb são muito fixes. Vê aqui http://www.poweron.pt/portal/index.p...hpshop&Itemid= ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eh pah isto é lixado
![]() Agora vi estes Eu também já tenho como referência Philips, porque comprei uns fechados que adorei, agora não sei... Isto tem tanto por onde escolher Já agora Snyper, obrigado pela sugestão. Eu por acaso às vezes durmo com estes que não gosto, mas por acaso não tive problemas ![]() O pior é que não encontro Creative nestas lojas por onde "passo" mais |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
eu tenho uns iguais a estes:
http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=12954 mas penso que os meus sejam um modelo melhor porque axo que me custaram uns 13€ se nao me engano! São brutos!! Muuuito bons! Eu ja à uns anos que so usava Sony. Tive um monte de phones da Sony e quando fui comprar esses Philips ia com a cena fisgada para comprar Sony. Não havia Sony's bons, então arriquei e não me arrependi! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
![]() |
Eu tb tenho uns philips iguais ou parecidos e são muito fixes! Aconselho!
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
![]() ![]() ![]() |
http://us.creative.com/products/prod...&product=11397
tenho estes aqui, comprei os no ebay por 8€ praí. sao mt bons, alem de isolarem decentemente o som de fora tem um som bastante equilibrado. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Gostaria de comprar uma bateria electrónica para usar no apartamento. O que aconselham? | Rui Barata | Aconselhamento para a compra de material | 36 | Sáb, 9 de Agosto de 2008 01:13 |
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? | _TASSE_ | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Qua, 5 de Abril de 2006 14:02 |