![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Abr-2006
Local: coimbra
![]() |
COmpro ferragens...Urgente
Boas!!
Preciso de 2 aros 16" e 2 de 12"... Preciso também dos respectivos "parafusos"...30 unidades E gostaria também de 20 lugs para pôr nos timbalões... Já agora, se alguem tiver 2 aros de 22" em madeira (não importa a cor), era fixe... Digam kk coisa...Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? | Ads | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30 |
Que peles de ataque e resonancia ate 75 Euros compro para um bombo Tama Rockstar de 20"? | feixaofrad14 | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 22:43 |
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. | Gonxalo | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36 |
Dúvida: Qual dos módulos compro? 'Roland TD-3' ou o 'Alesis DM5'? Opinem! | Roland Drummer | Baterias Electrónicas | 8 | Qua, 2 de Janeiro de 2008 16:54 |
Quero trocar os parafusos e roscas das minhas ferragens Sonor série 400. Onde compro? | Almeida | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 2 | Ter, 17 de Abril de 2007 16:26 |