![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Tattoos baterísiticas
E que pessoal, alguem aqui já gravou na pele algo relacionado com a paixao da musica e/ou da bateria?
postem fotos!!!sigaa |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Tattoos baterísiticas
Citação:
olha bom posto porque é curioso, eu ontem andei a ver na net se encontrava algum desenho tattoo para eu ter umas luzes... Gostava muito de fazer uma... pá mas tinha que ser brutal!!! lolol
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Eu tenho 2 tatuagens mas não têm nada a ver com a musica.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
grande topic
Quero ver essas fotos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
![]() |
Eu estou a acabar o meu desenho para tatuar. Vou desenhar a minha bateria com a disposição com que toco. Tinha pensado em por umas caveiras no lugar dos timbaloes e dar um ar mais selvagem à bateria, mas já desisti dessa ideia. Vou simplificar e faze-la como ela é. Acrescentarei dps mais uns quantos promenores. Irá para as costas pois é algo que tem bastantes promenores e necessita de um espaço grande. Quando tiver pronto mostro-vos. Só tatuarei lá para Novembro. (Tatuagens e sol não se dão muito bem e assim sempre se junta uns trocos para não doer tanto na carteira!)
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
![]() ![]() |
boas pessoal
David Silveria tem uma tattoo relacionada com bateria...tem uma cabeça de um gajo careca,com a lingua de fora e uma baqueta espetada no sitio de um piercing de lingua,com um bokadito de sangue a mistura...loool cumps
![]() |
#7 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
por acaso ando a procura de um desenho de uma bateria para fazer a minha segunda tattoo ( a primeira nao tem nada a ver com musica )
o que encontrei a nicel de bateria foi isto ...enfim... o que mais me agradou...
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
![]() |
eu tenho mts tattoo mas ja tenho uma em vista a ver com o drum
![]() |
|
|