![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
ajuda: isto é moeller technique?
pessoal gostava de saber se o que eu faço no minuto 0:50 até ao fim, é a tao moeller technique..
se for, estou a fazer correctamente? esta é a unica tecnica que sei e realmente ajuda mt nos breaks porque nao cansa nada mesmo! http://www.youtube.com/watch?v=****s...e=channel_page ja sei o que se passa...umas das letras do link faz a palavra F O D E .. por isso fica com estrelinhas xD.. e agora como faço pa meter aqui o link??? EDIT: http://www.youtube.com/user/tiagocastrocampos vao ao meu perfil e vejam o video...chama se "practice" ponham no minuto 0:50 é apartir daí acho eu ..
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING! YOU'LL DIE FOR NOTHING! Última edição de Miguel Martinho : Ter, 16 de Junho de 2009 às 17:03. Razão: pois... tentei corrigir isso do link mas não consegui... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ajuda: isto é moeller technique?
O link dá erro!!!
"The URL contained a malformed video ID." |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
![]() |
Pois, também me dá erro...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() ![]() |
o URL nao da pq um conjunto de letras forma uma asneira em portugues... e o forum muda para ***** e nao da xD
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Se quiseres diz o nome/tag que temos de pesquisar no youtube.
1 abraço
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Sim o link está "marado"!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() |
vao ao meu perfil no youtube http://www.youtube.com/user/tiagocastrocampos e cliquem no video que diz practice : )
obrigado! ![]()
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
eu nao sei se é ou nao, se tas a fazer bem ou nao....mas sei que é do caraças!!!
diz la como fazes isso??
![]() |
#9 | |
![]() ![]() |
Citação:
opah de todos os videos de tecnicas que eu vi... explicam de uma maneira que ninguem percebe e pensa que é muito dificil mas na realidade nao é! ( se é que eu estou a fazer a tal tecnica...) precisava do KiD aqui para dar a opiniao pq ele tambem sabe fazer penso eu e opah eles falam smpre de 3 batidas para cada mao, a primeira é bem acentuada, a segunda é quase ghost note e a terceira faz com que a baqueta ganhe impulso para cima..blablabla.. pah atla confusao.. eu faço da seguinte maneira.. sao single strokes... como se tiveses a fazer normalmente R L R L R L R L... mas acentuas a primeira batida de cada 3 batidas... por exemplo : R l r L r l R l r L ( nao sei se consegues perceber ) e crias um " motion" com os pulsos... e opah digo te..isso com o treino é do melhor..´e é mesmo facil..pelo menos para mim...porque como só usas praticamente os pulsos...nao gastas energia no resto do braço... e com o treino vais ver que consegues fazer cada vez mais tempo e mais rapido.. mas eu vou ver se gravo um video amanha a explicar como eu faço.... (espero que o que u ffaço seja essa tecnica xD porque se nao tou aqui a enterrar me! ) abraços!
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
se dizes que fazes single strokes entao acho que isso n e moeller technique por que a tecnica consiste em dar mesmo 3 batidas em cada mao, e acentuares na primeira e nas outras nao tanto..
de qualquer maneira o que quer que estejas a faze-lo ..soa bem ![]()
![]() |
#11 | |
![]() ![]() |
Citação:
pois, mas sabes os videos que ensinam a fazer essa tecnica? se eu tiver a fazer "moeller" e parar de tocar com uma das maos...faço exacatamente o que eles ensinam...essas 3 batidas...acentuando a primeira .. é por isso que acho que estou a fazer correctamente..e penso que é mais facil encara essa tecnica como single strokes acentuados de 3 em 3 notas do que pensar em 3 batidas para cada mao..
![]() |
![]() |
#12 | |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Nesse dvd ele explica claramente o que é e como se faz. Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
MAs é quase isso é !
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
![]() |
este rapaz toca tanto
![]() ![]() abraço ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() ![]() |
Citação:
thanks dude! ;D opah nao correu la mt bem, nao tinha monição mal ouvia as guitarras..mas enfim, melhores concertos virão! :D abraço!
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
![]() |
gostei mais do check sound, mas yah , o som nao era grande cena, principalmente para ti :D:D
mas é como dizes, melhores virao, la estarei ![]() abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
![]() |
Altamente, ja to a treinar isso xD
Soa muito bem e da bue energia. Que tipo de musica tocas? So metal ou tb tocas hardcore e metalcore, ou outros? |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() ![]() |
Citação:
só nao sei mt bem é jazz..mas gostava mesmo de aprender..
![]() |
![]() |
#19 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Estive a ver o "practice" com atenção e posso dizer que não é Moeller. É single-stroke mas muito accelerado, na onda do Travis Barker por exemplo. Procura videos do Jojo Mayer e Travis Barker para perceber a diferença. Mesmo não sendo Moeller é impressionante, continua!
Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Rudimentos e exercícios básicos: A técnica de Moeller (Moeller technique) | Fullmetal | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 8 de Abril de 2010 19:44 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
Alguns vídeos no Youtube sobre técnicas para as mãos e para os pés | DrumPhilosopher | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 27 | Seg, 23 de Fevereiro de 2009 21:09 |
REPORTAGEM: Jojo Mayer - DVD "Secret Weapons for the Modern Drummer" | Alex Soares | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 5 | Sex, 21 de Dezembro de 2007 02:58 |
Ajuda para mão esquerda | Rhalah | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 26 | Dom, 27 de Agosto de 2006 02:39 |