![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
![]() |
boas ;)
boas sou o Ivo Torres, tenho 16 anos por agora, sou da trofa, mas estudo no porto, na artistica soares dos reis...
"sou" percussionista, à volta de um ano, toco djembe, darbouka, congas, percussoes tradicionais (caixa, timbalao,...). mas estou com serias intenções de me alargar neste campo, e passar à bateria. já é um sonho de muitos anos, mas este verão vai ser o momento certo para trabalhar em troca de uma bateria :D espero aprender muito aqui, ajudar no que puder, conhecer grandes músicos, músicos no inicio, conhecer pessoas acima de tudo, com quem posso partilhar conhecimentos e experiencias.... abraço, Ivo Torres ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: boas ;)
Sê bem-vindo Ivo!
Uma coisa tenho a certeza: é qe aqui nao faltará nunca pessoal pra tu conheceres. Novatos, profissionais, de tudo ![]() Tem uma boa estadia. Abraço shurtugal...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Jun-2009
Local: Vizela (perto de Guimarães)
![]() |
Bem Vindo Ivo e boa sorte na tua "aventura" na bateria
![]() Acredita que nao te vais arrepender ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Bem-vindo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia...
![]() |
#7 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
eheh olha o Ivo!
este dude anda na minha escola! ;D é um man altamente! bem eu este ano já basei da soares.. agora é faculdade all the way -.- abraços ivo!
![]() |
#8 |
![]() |
boas
![]() ![]() espero aprender muito por aqui ![]() tao tiago :D:D nao sabia que ja ias sair po ano :X menos um da bateria :P :D ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
boas outra vez, decidi so aproveitar este ,ja que o criei :D para pedir uma ajudinha na escolha da minha futura bateria
![]() passem por la, tou com algumas dificuldades e toda a ajuda era precisa, grande abraço a todos ![]() http://www.bateristaspt.com/forum/sh...523#post122523 ![]() ![]() (estou a rasca :D:D ) |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo
Boas Batucadas... ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
obrigado :D:D mais uma vez ajuda no topico
http://www.bateristaspt.com/showthre...523#post122523 preciso de mts opinioes :D e nao custa nada a quem percebe um pouco disto ![]() abraço e obgd |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas | Adal | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 18:27 |
Boas! | Timmy | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 22:46 |
Boas | hape1 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |