![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2009
Local: lisboa
![]() |
olá pessoal!
Boas, sou o Gonçalo, tenho 32 anos comecei a tocar bateria aos 9 anos...
Sou novo por estas bandas, já tinha ouvido falar deste fórum através de amigos... vou andar por aqui a espreitar o que se passa na comunidade portuguesa de bateristas! ![]() Neste momento não tenho kit acústico, ando em vias de comprar um. Agora apenas tenho uma bateria electrónica uma DDrum 4SE, que poucos terão tido oportunidade de tocar numa! Simplesmente porque em Portugal nunca chegou a haver um distribuidor... Eram as Ddrum da Clávia que eram baterias electrónicas de topo! Entretanto a marca foi vendida aos americanos e eles deixaram de produzir electrónicas e agora só têm as acústicas e os triggers... Dentro do mundo das electrónicas será sempre uma grande bateria, neste momento é um modelo já com 5 anos e só a Roland TD20 se equipara à 4SE... de qualquer forma uma electrónica é boa pra estúdio para alguns trabalhos, para casa para treinar, mas não é um substituto ao acústico... uma acústica é uma acústica! ![]() Em termos musicais gosto de ouvir de tudo, literalmente! Não me restrinjo a nenhum estilo... Neste momento só estou num projecto de covers e gravo trabalhos em estúdio. Boas batocadas a todos!
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: olá pessoal!
Bem vindo Gonçalo, boa estadia...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Bem-vindo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
O teu material é do melhor, parabéns! Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá pessoal boa tarde! | Regisbrasilia | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 15 de Março de 2010 23:21 |
Olá Pessoal! | João Cabrita | Apresentação de Novos Membros | 11 | Seg, 1 de Março de 2010 17:49 |
Olá Pessoal! | IanGomes | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 28 de Fevereiro de 2010 03:49 |
e-baterista!! Olá pessoal! | inanimaniak | Apresentação de Novos Membros | 0 | Qua, 20 de Janeiro de 2010 20:33 |