![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Registar Bandas
Saudações.
Tenho uma duvida, e como não sabia onde a expor, decidi colocá-la aqui... É o seguinte: Eu toco numa banda de Garagem, até agora éramos uma banda de covers, mas estamos a começar a entrar na onda dos originais. Não é para me gabar, mas até nos estão a sair bastante bem... Eu começo a ter medo que alguém nos roube algum dos originais... O que eu queria saber mesmo é o que se deve fazer para registar a banda e as músicas para evitar essa situação... E já agora, se alguém souber, podia-me dar uma estimativa do que se gasta nesse processo... Vamos lá, digam qualquer coisa. Obrigado. Abraços. ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 24-Jun-2009
Local: albufeira
![]() |
Re: Registar Bandas
Epá kuanto a isso axo k nao te posso ajudar
![]() ![]()
#3 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
![]() |
|
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Não sabia que já tinham colocado a mesma duvida... Mas obrigado pelas dicas. Abraços ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Brasil
![]() |
você pode registra-la em um cartório
|
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vê este tópico, tens lá o que precisas:
Sociedade Portuguesa de Autores (este tópico é encerrado para não se repetir com o link de cima)
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Concurso de bandas. | Thelmo Petherson | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Sáb, 23 de Janeiro de 2010 21:49 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... | Duarte Menezes | Bandas e Música em geral | 14 | Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46 |
Bandas Portuguesas VS. Estrangeiras... | DrumPhilosopher | Bandas e Música em geral | 22 | Dom, 13 de Agosto de 2006 16:20 |