![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Jun-2009
Local: Vila Nova de Gaia
![]() |
Pearl Vintage
Pessoal, sou capaz de arranjar uma Pearl de pelo menos os anos 60. (longa história)
Sei que a bateria tem um bombo, timbalao e timbalao de pé e snare. Também sei que tem um bocado de ferrugem no metal, mas que a madeira está boa. Que axam? Alguém tem informações acerca de que madeiras eram usadas naquela altura e, estando em bom estado a madeira qual o preço que pode valer. Amanha sou capaz de arranjar umas fotos e posto aqui! ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Pearl Vintage
Penso que quase desde sempre houve várias gamas, pelo menos uma mais fraca e outra melhor. Depende da gama onde se encaixa.
1 abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Umas fotos...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
E o modelo e gama se possivel tambem.
abraço shurtugal...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 20-Jun-2009
Local: Vila Nova de Gaia
![]() |
O man que a tem não está por casa. Assim que possível deixo aqui umas fotos.
Abraço!
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Jun-2009
Local: Portugal
![]() |
Ei Eman, sinceramente, dependente do preço claro, penso que poderás arranjar algo melhor e de certeza, em 100% de condições. Como disse, não faço ideia do preço ou do estado do material, mas como disses-te a bateria já era de há muitos anos, penso que poderás apostar em material em melhores condições e que, o mais importante, satisfaça o que procuras!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
![]() |
Eu sou da opinide quanto mais velho mais valor tera .. se e velha e tem durado e porque tem caracteristcas que a mantem em pe ( Pearl pois.. )... agora a meu ver acho que optar por uma bateria talvez em melhores condicoes ( nao sei como ta essa ) seria a melhor opcao!
![]() Doutra maneira tens ai um classico que podes usufruir por mais alguns anos ,no entanto a tua decisao e gosto e que contam ... Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 30 de Abril de 2010 22:18 |
Vintage Pearl Roto Kit | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 3 | Sex, 12 de Fevereiro de 2010 20:12 |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |
Pearl forum | zugas | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19 |