![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Devo comprar um pedal duplo da Thomann por 70 EUR ou devo comprar um superior mas usado?
bem agora vou inciar me em pedal duplo e vi uns na thomann millenium 70 € será bom para iniciar??
http://www.thomann.de/thoiw10_millen..._prodinfo.html orçamento até +/- 100 € ou vale comprar um usado e bom?? |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Esse n pareçe ser grande espingardola,se tás numa de treinar ou + sem teres grandes problemas,o Fame é mais q suficiente custa 103€+ portes,tem corrente dupla,é levezinho,batentes de borracha e feltro,dá pra converter em 2 singles..é pedal de gama média/alto.
![]() http://www.musicstorekoeln.de/en/Dru...usicstore.html Última edição de Leodreammer : Qua, 25 de Outubro de 2006 às 13:58. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
103 €? ou 99?
RRP: 244,00 €only: 99,00 €per piecenet 85,34 € onde diz net sera po ser encomendado é 85,34 , pois há lojas q fazem isso, os portes sao pra ai 20 € n? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Superdgs: o pedal que apresentast nao devera durar mto tempo no seu estado original hehe,... tem pca segurança em termos de mobilidade, alem de ter corrente simples.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Citação:
Pá comprei o pedal n me chegou a 120€(já c portes) na altura(há mês e meio),agora n sei como diz 103,27 €per piece Só te digo q o pedal é porreiro,n toquei naquele q apresentaste mas cheira-me a pedal chunga,esse de 100€ é bastante bom pelo preço,mais resistente de certeza e provavelmente + leve! Penso que alguns já o experimentaram tb..(senão me engano O albano e phurya)manda uma pm pra eles. Última edição de Leodreammer : Qua, 25 de Outubro de 2006 às 20:46. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
parece me bom pedal sim snhr.. tkz leodreammer
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
Citação:
net 85,34€ + 16% VAT 13,66€ = 99,00€ que é o que interessa saber, certo? e SIM, parece-me muito melhor escolha que o outro....
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Que pedal duplo devo comprar? Pearl P-2002C, Tama Iron Cobra HP900RSW ou DW 5002 TD3? | vianRicardo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 13 | Qui, 18 de Julho de 2013 01:42 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Dúvidas: Com os timbalões ao meio da tarola, devo usar dois bombos ou pedal duplo? | chipi | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Qua, 6 de Fevereiro de 2008 20:19 |
Quero comprar um pedal duplo, mas que NÃO seja topo de gama. Que pedal devo escolher? | JaBmEn | Aconselhamento para a compra de material | 13 | Sáb, 13 de Maio de 2006 02:08 |