![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
![]() |
Em Portugal existem lojas que vendam baquetas da Tama?
ostava de saber se por ca existem lojas que vendam baquetas da tama,sei que na guarda existia uma loja que tinha o modelo que eu quero mas gostava de saber se existem mais locais onde as comprar,se alguem souber agradecia..
thanks |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
![]() |
Re: Em Portugal existem lojas que vendam baquetas da Tama?
na minha localidade a uma loja que vende!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Mai-2009
![]() |
ui,lol isso ainda é mais longe que a minha terra de infancia que é a Guarda...eram umas baquetas que adorava pela espessura fina,pelo peso(strongs) delas e pelas pontas afiadas. A rigidez delas era um dos motivos e não sei porque ainda ando apaixonado por elas talvez lá passe e compre todas,eheheheh.
Na Guarda o gajo tinha montes delas,só que nao tenho lá passado ultimamente...e são já pelos vistos uma raridade nao tenho apanhado nenumas nem sequer parecidas,só nao me lembro do nome delas.E com estou em lisboa a viagema bragança era mais cara que a guarda e aproveitava e via a familia que já nao me vê a algum tempo...thanks na mesma e bom saber que existem em mais sitios...e ja devem valer mais por terem tantos anos.Ainda algume se lembra de as comprar para vender mais caras,eheheheheh...se houver curiosos talvez invista em ir buscar algumas pela raridade.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
![]() ![]() |
Pa eu costumo comprar umas Tama na Musicfactory, tambem sao as minhas baquetas de eleiçao.
Sao as 5a Japanese Oak Nao ha para mim baquetas que me sirvam melhor do q estas, alem de aguentarem bastante tempo gosto muito da sensação delas na mao Última edição de João Isaac : Sáb, 18 de Julho de 2009 às 01:15. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Lojas de musica em Portugal. | jamiro | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 30 | Qua, 14 de Abril de 2010 18:35 |
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) | Madeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 66 | Dom, 7 de Março de 2010 23:58 |
Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente | rastilho | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 174 | Ter, 15 de Dezembro de 2009 17:19 |
Que lojas em Lisboa é que vendem material TAMA? Preciso de aros para tarola com 10 furos. | Hugo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 4 | Qua, 17 de Outubro de 2007 12:18 |