![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Nov-2006
Local: Sintra
![]() |
http://bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=791
vai a este link Gonçalo ![]() Membro Registado ![]() Registo: Apr 2006 Local: Alcochete Msgs: 13 Rep Power: 0 ![]() Bateria Digital Yamaha Dtxplorer Vendo Bateria Digital Yamaha Dtxplorer com 5 meses. Tenho os recibos e a garantia da bateria. O motivo da venda é o pouco uso que lhe dou e possuir mais duas baterias acusticas. Consultem as caracteristicas do modelo em www.yamaha.pt Preço 550 € negociaveis (oferta dos fones HP2000 da JPSistems) Contactar-me apenas por tlm: David Sequeira F&F 938229931 ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Sintra
![]() |
http://bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=791
clica neste link e fala com este membro ele pode-te imformar acerca disso... Gonçalo ![]() Membro Registado ![]() Registo: Apr 2006 Local: Alcochete Msgs: 13 Rep Power: 0 ![]() Bateria Digital Yamaha Dtxplorer Vendo Bateria Digital Yamaha Dtxplorer com 5 meses. Tenho os recibos e a garantia da bateria. O motivo da venda é o pouco uso que lhe dou e possuir mais duas baterias acusticas. Consultem as caracteristicas do modelo em www.yamaha.pt Preço 550 € negociaveis (oferta dos fones HP2000 da JPSistems) Contactar-me apenas por tlm: David Sequeira F&F 938229931 cumprimentos: lotus |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
compras umas colunas amplificadas
saem bem mais em conta que o sistema da roland |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Local: Funchal
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
![]() Viva,
Aproxima-se o natal e por essa mesma razão estou disposto a compensar o meu puto de 10 anos com uma Yamaha Dtxplorer. No entanto estou com alguma dificuldade em definir qual a melhor amplificação para a bateria. Estou à procura de uma solução barata e compensatória, ou seja não preciso de nada tipo "Roland PM-10" ou similares. Não necessito igualmente de grande amperagem ou potência, basta uma reprodução de som fiel. Agradeço a vossa ajuda. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
ninguém me dá uma ajuda :)
Então meus caros, ninguém me dá uma ajuda ?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
para ensaiares ou tocar sozinho?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
tocar sozinho
É para tocar sozinho. Obrigado.
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Julgo que até é demasiado. De qualquer modo agradeço a sugestão. Estive entretanto a pesquisar e encontrei este amp. que pelo o que me parece irá integrar-se bem com o que pretendo, estou a falar do Behringer K450FX, alguém conhece a sua performance ?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 18-Dez-2006
Local: PT
![]() |
boas,
Pode-se ligar uma Roland TD6 a um amplificador normal, tipo daqueles que temos na sala para ouvir música, ou podemos danificar alguma coisa ? Obrigado. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Local: Oeiras
![]() |
Boas,
Não te aconselho a fazer isso, por causa dos picos. Eu que o diga. Liguei a minha TD6 à aparelhagem "convencional", e as minhas queridas (e belíssimas) JBL, foram com o galheiro. Optei por comprar um amplificador específico para as VDrums, o PM-10 da Roland, que custa aproximadamente 250,00€ (ó o modelo mais barato, e também o menos potente da gama da Roland). Existem também outras opções, mas já estavam fora das minhas possibilidades. abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
A questão é que tenho um amplificador Marantz PM50 e umas Bose AM-5 (com 10 anitos) ligados ao PC
![]() Obrigado. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Citação:
Já agora, que jacks usaste ? 2 monos no módulo e 2 RCA ao amp, um em cada saida (L e R). Eu tinha em casa 2 Jacks Stereo (um fio não está ligado) e RCA na outra ponta e não funcionou. Cumps. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda - monitor para digital | Soulive | Baterias Electrónicas | 9 | Sex, 20 de Maio de 2011 10:35 |
Ajuda para comprar bateria digital | SoulRise | Baterias Electrónicas | 16 | Sáb, 4 de Agosto de 2007 16:06 |
Que axam desta digital...preciso de ajuda | rui chagas | Baterias Electrónicas | 6 | Ter, 12 de Junho de 2007 01:44 |
Ajuda na digital | Alvaro Miguel Abreu | Baterias Electrónicas | 4 | Sex, 30 de Março de 2007 01:31 |
Ajuda Bateria Digital | Reidadroga | Baterias Electrónicas | 7 | Qui, 8 de Fevereiro de 2007 20:33 |