Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 17 de Agosto de 2009   #1
Sir Aiva

Membro desde: 12-Mar-2009
Local: Porto
Sir Aiva é uma quantidade desconhecida por enquanto
Compra na Musicstore - Posso pedir para entregarem na transportadora, e não em minha casa?

Olá pessoal.
Digam-me uma coisa,
É possível comprar artigos na Musicstore e ir buscar directamente ao transportador (já em portugal)?
É que como trabalho o dia todo, não estará ninguém em casa para receber o material...

Obrigado.
Cpts,
Pedro
Sir Aiva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Agosto de 2009   #2
paRkiNson

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Compra na Musicstore

É possível...se contactares a transportadora podes combinar p eles deixarem nos correios ou noutro sítio á escolha.
Não tens outra pessoa que possa receber a cena por ti? Uma avó, um amigo... ou podes combinar c eles p entregarem a cena no teu trabalho. O transportador normalmente contacta-te p combinar a entrega.
Não lido Seg, 17 de Agosto de 2009   #3
Sir Aiva

Membro desde: 12-Mar-2009
Local: Porto
Sir Aiva é uma quantidade desconhecida por enquanto

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
É possível...se contactares a transportadora podes combinar p eles deixarem nos correios ou noutro sítio á escolha.
Não tens outra pessoa que possa receber a cena por ti? Uma avó, um amigo... ou podes combinar c eles p entregarem a cena no teu trabalho. O transportador normalmente contacta-te p combinar a entrega.
No trabalho é complicado, e a encomenda deverá ser um volume ainda considerável...provavelmente irei combinar com o transportador outro sitio de entrega...
obrigado
Sir Aiva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Agosto de 2009   #4
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

penso que se nao der pa te entregar, ele deixa na caixa de correio mais proxima..(acho eu)...eu sempre recebi em casa!!...mas ele pode entregar no teu local de trabalho..tenho quase toda a certeza!!
abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Agosto de 2009   #5
kramer
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
kramer está no bom caminho

ir buscar ao transportador acho um bocado complicado.... nunca vi ninguém fazer isso.
Mas porque não dás a morada de uma pessoa que esteja regularmente em casa e seja da tua confiança? ´

Eles geralmente ligam, ou deixam um numero para poderes telefonar em casa de nao ter sido feita a entrega.
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #6
IINightWolfII

Membro desde: 22-Jul-2009
Local: Alverca
IINightWolfII está no bom caminho

Eu á uns tempos comprei um Artigo na Pixmania que veio pela SEUR...
A SEUR veio entregar em casa mas eu na altura não tinha € no bolso e eles deixaram um Aviso e no outro dia fui á Central deles em Santa Iria levantar.

Compras na Amazon por exemplo também vem de Transportadora e caso não esteja ninguem em casa normalmente deixam aviso na Caixa do Correio para ir Levantar aos CTT.

Agora na Musicstore não sei como funciona pq nunca comprei lá nada.

Mas como disse, se não estiver ninguem em casa devem deixar aviso para se ir levantar nos CTT mais proximo.
Então se não fosse assim iam devolver o Artigo para traz?!?!

Cumps
IINightWolfII não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #7
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Podes deixar 2 moradas na musicstore, quando fizeres a encomenda podes escolher para qual das 2 eles devem enviar as cenas.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #8
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

artigos da musicstore vem pela UPS, rapidissimo e em condições razoaveis. se nao estiveres em casa nao vai para o correio..deve ir para a distribuidora cá em portugal..
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #9
projectzero

Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Faro
projectzero está no bom caminho

ao encomendares, tlf para a ups dás o numero de tracking e o teu número de tlf ou telemóvel, eles telefonam-te e dizes para te entregarem no local onde trabalhas...já fiz isso várias vezes...
projectzero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Setembro de 2009   #10
carapau

Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Leiria
carapau está no bom caminho

Eu próprio já em 2 ocasiões combinei com o estafeta e encontrei-me num local na cidade para receber o material encomendado e efectuar o pagamento em cash.
Não sei é se todas as transportadoras ligam antes para o cliente a marcar a entrega...
carapau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Setembro de 2009   #11
Tuts

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Tuts está no bom caminho

Boas,

Aconselho-te o seguinte:
Se não tiveres pede á musicstore o tracking number ("guia de transporte internacional")
Através desse número podes ligar para a transportadora e pedir para reter na estação de distribuição(escolhes o armazém mais proximo de ti)

Pelo que sei eles enviam ou pela UPS ou pela DHL e ambas têm as estações ao lado do aeroporto.
Depois é só ires lá e levantar. (podes ir á noite)

Abraço,
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Setembro de 2009   #12
Zecarias

Membro desde: 1-Set-2009
Local: Famalicão
Zecarias está no bom caminho

Boas,

Gostaria de saber se essa loja é credivel.

Cumprimentos.
Zecarias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Setembro de 2009   #13
Arshaman

Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta

É claro que como em tudo ja ouve problemas, com eles aconselho-te e a seres tu a receber o material para checkares tudo antes, ja me aconteceu chegar o material (duas congas) com a pele rasgada e sem o tripe que indicavam oferecer....

e tenho um amigo que por n fazer seguro perdeu.se uma cabeca de guitarra mesa boogie e ficou a arder... se for mto dinheiro facam sempre seguro... digo eu que sou maluko.... :P

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Baterias Electrónicas - Servem para ter em casa? Têm qualidade para substituir acústicas? gunthi Baterias Electrónicas 18 Sex, 12 de Setembro de 2008 17:06

São agora 12:12. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com