![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
![]() |
A minha nova Drum
Boas pessoal!! Recebi hoje a minha nova bateria Gretsch Catalina Maple ( pois é, mais uma), e depois de longas horas a montar e afinar aquilo tudo só tenho a dizer que um verdadeiro espetáculo, qualidade de construção, acabamentos, e um grand som só com as peles de origem!! Aqui vai:
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Re: A minha nova Drum
Tem bom aspecto e dever suar muito bem !
![]() Essa disposição é que me mete uma bocado de confusao: Se calhar é da foto ,mas parece-me que o primeiro tom tá demasiado à esquerda da tarola e quase em cima do prato de choques.. Mas se te dá jeito assim... força ! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Pois eu normalmente uso só 1 tom suspenso e ainda me ando a habituar a 2, portanto ando a experimentar, provavelmente daqui a algum tempo pode estar diferente ou até posso voltar a ficar só com 1, vamoa ver!! Mas obrigado pelo coment
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
Citação:
Mas a bateria tem grande aspecto, sim senhora... Muito fixolas esse finish... Abraço, Fica bem!!! ![]() EDIT: E pareceu-me também que a pele da frente do bombo ta muito solta... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
Ta linda a bateria fogo! so lhe tirava o timbalao mais pequeno penso que de 10"...mas se a compras-te assim é porque utilizas esse timbalo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Uma boa aquisição e uma bateria muito bonita...quanto a disposição, muito confusa e pouco confortavel do ponto de vista das fotos.
Abraço e os meus parabens! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Eu tambem tenho uma XD
Estas baterias são muito porreiras Boa sorte com a tua.. Abraço,
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
porra é a catalina maple mais bonita que vi ate hoje,,, gostei da cor, e a disposiçao está demais, mesmo ao meu gosto... parabens pela bixa
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Quanto à bateria gosto da cor, parece-me um bom maquinão (que tal o som??). Já a disposição parace-me um pouco estranha, pk não juntas mais as peças? Abraço e boas batucadas.
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
a minha catalina maple tb é assim igual a tua...
e sim, as peles que vêm bem afinadas ainda se consegue sacar um som "porreirito" tens é de esticar mesmo essa pele da frente!... abraço e boas batucadas nessa linda drum |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
tá mt fixe a bateria.
kanto á disposição, o k eu fazia era pegar no timbalao de 10, afinalo num pitch agudo e com pouco sustain(trocando para uma pele areada já deve resolver, axo eu) e punhalo na posição de uma tarola secundaria, do lado esquerdo dos choques. aproveita bem a bateria cumps po ppl
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Boas,
Parabens pela aquisição. Acima de tudo e uma boa bateria, bonitas e pelo preço nem se questiona. BatucA Muito. 1 abraço
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Parabens pela maquina, agora é disfrutar....
boas batucadas... |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Mto bonita parabens estima-a :D :D
![]() Abraco Tiago Arshaman adicionou o seguinte texto, 83 minutos e 36 segundos depois: Mto bonita parabens estima-a :D :D ![]() Abraco Tiago Última edição de Arshaman : Qui, 8 de Outubro de 2009 às 18:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
A minha igualzinha a essa vem dia 24
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
![]() |
muito bonita :p parabens
![]() ![]() tem mesmo aspecto de ser uma menina 5 estrelas. cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
linda !
![]() Esse acabamento e mto fixe.. cumps
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 16-Out-2009
Local: Azambuja
![]() |
acabei de comprar uma catalina maple e e´de loucos,tem um son muito fixe,a um preço super em conta,e pelos comentarios ke tanho lido aki acho k fiz uma bela compra.abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
também tenho uma mas soque na cor EBB e ta linda grandes acabamentos ....grande som mesmo com peles de origem .....abraço parabéns pela compra
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
PArabens, apesar de nao ser fan de sunburst, gosto muito da tua bateria. ta numa disposiçao que me parece confortavel.
Reparei que tens a pele de resposta do bombo, desafinada, desiquilibrada em termos de tensao. vê-se na 3 foto com o reflexo. Abraços
![]() |
#21 |
![]() |
Boas pssoal!!! O problema da pele de resposta já foi resolvido, é o que dá a pressa de montar tudo para tocar, sim porque a bateria vem completamente toda desmontada...mas pronto é uma excelente bateria e posso afirmar com toda a confiança uma vez que já tiva uma Pearl Master BRX, e não estou a dizer que esta seja melhor mas não fica muito longe disso. Mais uma fotos novas:
http://img340.imageshack.us/i/dscf2162large.png/ http://img79.imageshack.us/i/dscf2166large.png/ Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
Éla, grande diferença, sim senhor, agora essa menina deve tar com um grande som...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Muitos parabéns pelo novo equipamento, muito bonita sim senhor, andei a ver uma pela net, já tive a pensar em comprá-la há algum tempo, o preço é bastante bom quanto ao som nunca ouvi ao vivo, mas gostava, mas por motivos de força maior (EUR), não compro, e também pk eu e a minha menina temos uma relação Saudável
![]() Mais uma vez parabéns pela bateria muito bonita que te dure muito tempo que quase de certeza vai durar, pelo que já li no fórum é muito bom material mesmo... Abraço ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |
A minha nova Yamaha | Teixeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 2 | Dom, 6 de Dezembro de 2009 16:02 |
A minha nova bateria | cybersurfer | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 61 | Seg, 13 de Abril de 2009 15:14 |
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam | xines | As nossas Bandas | 13 | Qua, 4 de Abril de 2007 18:50 |
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? | drummer-maniac | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 7 de Junho de 2006 09:49 |