![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Ago-2008
Local: Braga
![]() |
Boas!
Boas! Chamo-me Pedro Capelo e sou de Braga.Já foi há um ano que tive um mês de aulas de bateria, que foi quando eu me deparei com as maravilhas deste instrumento! Fez hoje duas semanas que finalmente consegui adquirir uma Pearl e agra estou a ver se aprendo sozinho. Encontrei este forum por acaso e parece ser mesmo porreiro, por isso penso ficar por cá!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Boas!
Boas,
Sê bem-vindo. Uma Pearl? que sorte... Aqui é o sitio certo para quem quer aprender, ou saber algo mais sobre o este instrumento. Boa Sorte. Abraços ___________________________________________ ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Boas!
Bem vindo e boa estadia...
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas | hape1 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |
Boas preciso de um conselho para o meu pedal. | Pedro Bandeira | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Sáb, 12 de Janeiro de 2008 00:09 |
[AJUDA] Compra de boas peles | nofx | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Seg, 5 de Novembro de 2007 17:10 |