![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Zè da Cadela
O que é feito dele?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Zè da Cadela
Senhor Tito, visto ser uma pessoa adulta e com alguma experiência nesta arte (penso eu) não lhe ficava mal ter um bocado de bom senso e perceber que está num fórum em que há gente com experiência e gente inexperiente que está cá para aprender..
Logo, à semelhança de todos os outros tópicos, de todos os outros users, ficava bem uma pequena introdução de quem é o Zé da Cadela, onde tocou, o que fez.. Porque eu, como muita gente não sei quem é o Zé da Cadela ... (sim, eu sei, sou ignorante) ![]() Não leve isto como ofensa, mas sim critica... pois queremos todos aprender! Abraço.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Zè da Cadela
O Zé da Cadela era um Grande baterista de Lisboa. Conheci-o no antigo Rock Rendez-Vous. em 1978. Participou num Cascais jazz. Era um dos grandes bateristas da Peninsula Iberica. Jazz e Rock progressivo.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira | bada | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 13 | Qua, 26 de Julho de 2006 10:03 |