![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Nov-2009
Local: Lisboa
![]() |
Alguèm Conhece ... ?
Alguém conhece a Yamaha Rydeen ? Se sim gostava de ouvir a vossa opinião
![]() Cumpz.
Daniel Alves ![]() Última edição de sigma92 : Dom, 15 de Novembro de 2009 às 20:21. Razão: engano |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
![]() |
Re: Alguèm Conhece ... ?
Boas!! Já tive uma com bombo 18" e posso-te dizer que apesar de ser gama de entrada, com umas boas peles consegues sacar bom som...é fabricada em mogno Filipino (se não me engano), a minha era Made in Indonésia e pronto se quizeres mais informações é só dizeres!!
Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Um aluno meu comprou uma usada (20, 10, 12, 14), eu afinei-lha toda e aquilo até soa muito bem mesmo com as peles de origem e já usadas. Bem boa pelo preço baixo que custavam.
Ryden é a antiga gama mais baixa da Yamaha. Hoje em dia o modelo que a substitui é a Gig Maker. NB -- |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A primeira vez que toquei com um kit desses da Yamaha fiquei surpreendido pela sua qualidade (quer sonora quer de construção).
Para o preço e gama são muito bons kits.
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conhece sites fixes para comprar acessorios baterias? | joao2525 | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Sáb, 5 de Janeiro de 2008 22:27 |
Alguem tem ou conhece alguem que tenha uma Jimbao? :S | Aly | Baterias Acústicas | 2 | Qui, 25 de Outubro de 2007 10:37 |
Pedal duplo Vex - Alguém conhece? Vale a pena? | tiagop | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Sex, 13 de Julho de 2007 08:41 |
Pedal Trick, alguem conhece? | patodrums | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Qua, 24 de Janeiro de 2007 13:44 |
Procuro uma banda - Alguem conhece uma banda (penso eu que Alemã) chamada Metro? | bada | Bandas e Música em geral | 4 | Ter, 18 de Julho de 2006 10:18 |