![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
![]() |
Compro Pratos
Olá a todos!
Estou à procura de crashes de gama baixa/média por causa do $... Em específico, gostava de arranjar: Crash Paiste 502 16" Crash Paiste 302 16" por terem um som característico que me agrada, mas não se acanhem, se tiverem outros pratos de 14" ou 16", que queiram vender a preço de Natal, estão à vontade para me contactar! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Que pratos compro? Istanbul Samatya ou Zildjian ZHT? Orçamento entre 350 a 400 euros. | ktl | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Dom, 21 de Março de 2010 19:04 |
Que bateria acústica compro até 1.000 euros, com 5 peças sem pratos nem pedal incluido? | Sebastião | Aconselhamento para a compra de material | 23 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 19:14 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Que pratos compro para tocar em casa com pouco dinheiro? Zildjian ZBT ou Istanbul ART? | trips | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sáb, 19 de Maio de 2007 12:22 |