![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Mafra
![]() ![]() |
Novato
Boas a todos os vizualizadores :P
O meu nome é Márcio Vitorino, sou de Mafra e tenho 18 anos. Sou um "pseudo-baterista" :b, visto só ter começado a tocar a sério em Abril do ano passado. Antes de ser baterista, ou melhor, percussionista, tocava clarinete na Escola de Música e Juventude de Mafra (EMJM), mas devido a problemas de saúde, tive que desistir e assim tornar-me percussionista. Este ano concorri ao Conservatório Nacional de Lisboa e consegui entrar. Tenho aulas com o professor João Paulo Monteiro. Estou num curso profissonal de percussionistas, no qual será acabado daqui a 3 anos. Como ainda estou no início, não pertenço a nenhuma banda, mas começo a tocar, juntamente com um colega saxofonista algumas pecitas de jazz. Tenho como estilos de música o Metal, Rock, Pop, Jazz, Blues e algumas coisas mais. Como bateristas de referência tenho Joey Jordison, Dave Weckl, Bernard "pretty" Purdie, Marco Minnemann, Dom Famularo, joe Morello, Thomas Langm Mark Portnoy, Chris Adler, entre outros. Nunca tive aulas de bateria, tendo tudo aprendido sozinho, com métodos de bateria, videos e com muita paciência xD tenho uma bateria Sonor 3001 e de baquetas tenho preferência pelas Silverfox. Desculpem a queima do vosso tempo e obrigado por me "acolherem" ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Re: Novato
Olá, bem vindo ao fórum, boa apresentação geral, uma expressão que ouvi recentemente de um amigo meu músico de profissão, é sempre bom aprender a tocar outro instrumento para se iniciar na bateria... Claro está que a bateria acaba sempre por ganhar
![]() ![]() ![]() Abraço
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novato na bateria, mas velhote na idade! | Pepito | Apresentação de Novos Membros | 12 | Dom, 19 de Setembro de 2010 16:53 |
Sou cm se diz um novato... | Nuno Lopes | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qui, 6 de Março de 2008 15:24 |
Novato | Drum_Player | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Dom, 13 de Janeiro de 2008 19:00 |
Dúvida de novato: Devo comprar uma bateria electrónica Fame DD-505 ou uma Alesis DM 5pro? | rena | Baterias Electrónicas | 9 | Qua, 14 de Novembro de 2007 14:37 |
Novato | ston37 | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Sex, 8 de Junho de 2007 19:09 |