![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
[compro] Acessórios para rack
Compro o seguinte material:
- Clamps para rack de tubo circular (qualquer marca desde que o diâmetro seja de ~31mm ou 33 mm) - Suporte/braço (boom) para pratos (pode ser ou não de girafa) Não tenho preferência de marcas, nem que tenha marca. Espero preços realistas. Tenho alguns tripés que poderão ser usados como moeda de troca (sem marca e Gibraltar), caso haja interesse em tal. Contactem-me por PM ou por mail: miguel[a]bateristaspt.com |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! | David Calhau | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 229 | Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29 |
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? | odavid | Bateristas e Percussionistas | 34 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |