Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #1
bernardo94

Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
bernardo94 está no bom caminho
Conjunto de pratos novos, quais?

Boas, vou comprar uns conjunto de pratos novos, mas nao sei quais, porque nao percebo nada, e queria que me ajudasse, se pudessem. A minha bateria e esta:
http://www.thomann.de/pt/millenium_mx222.htm

O meu orcamento pode ir ate aos 200 euros.

Obrigado pessoal.
bernardo94 não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Conjunto de pratos novos, quais?

Conjunto é o quê?
Ride, pratos-de-choque e 1 crash?

A minha dica é a mesma de sempre:
Procura nos usados.
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #3
bernardo94

sim, esses tres. Ok vou procurar
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #4
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

Ora boas,

Tens sempre os Sabian B8, são de gama baixa mas tem um som bastante razoável para o preço que têm.

Mas antes da uma vista de olhos pelos classificados e vê as ofertas...

Abraços
serrinha não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #5
Goma

Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta

para iniciados o ZBT serve perfeitamente

acho eu...
cumpriments
espero ter ajudado
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #6
bernardo94

Obrigado pessoal :D
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #7
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de ChrisAdler Ver Mensagem
para iniciados o ZBT serve perfeitamente

acho eu...
cumpriments
espero ter ajudado
E tu a dar-lhe com más dicas!
ZBT são latas.
Se o rapaz for aos usados arranja melhor que isso.

Mas mesmo que queira novo, mais vale ir pelos Paiste PST5 ou Sabian B8 que essas latas.
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #8
Goma

Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
E tu a dar-lhe com más dicas!
ZBT são latas.
Se o rapaz for aos usados arranja melhor que isso.

Mas mesmo que queira novo, mais vale ir pelos Paiste PST5 ou Sabian B8 que essas latas.
mas entre os millenium e os zbt
diz lá
são melhores os ZBT

um aparte
bernardo:
os PST3 também são aceitaveis para iniciantes...
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #9
Miguel Martinho

Mas onde viste os Millennium?! Ele tem é uma bateria Millennium e agora pretende comprar uns pratos para ela (que não quer dizer que sejam Millennium).

Entre os ZBT e os Millennium não sei porque nunca testei Millennium mas acredito que andem ela por ela.
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #10
Goma

Citação:
Mas onde viste os Millennium?! Ele tem é uma bateria Millennium e agora pretende comprar uns pratos para ela (que não quer dizer que sejam Millennium).

Entre os ZBT e os Millennium não sei porque nunca testei Millennium mas acredito que andem ela por ela.
para falar verdade os millenium além de serem péssimos conseguem ser piores que os ZBT

e para iniciados, como ele que começou bastante recentemente ele tem que começar com pratos assim para os fraquitos depois é que vai comprando melhorzitos com o tempo...
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #11
Miguel Martinho

Epá... fraquitos e tal, tudo bem, mas não precisam de ser latas.
Além do mais ChrisAdler, volto a repetir a ideia que deixei no teu tópico, tu tens 6 meses de bateria, diria que te encontras na mesma posição que o Bernardo.
Eu já toquei com ZBT, Paiste PST5, PST3, Sabian B8, Zildjian Planet Z, e outros pratos de gama de entrada que já nem me recordo.
DEstes todos acho que valem a pena os Paiste PST5 (os PST3 em pratos de choque e crash já deixam um bocado a desejar). Os Sabian B8 também se "comem" bem".
ZBT não se come nem o ride. São maus.
Depois, como tenho e toco com topos de gama, sei como soa realmente um prato a sério o que me dá margem para poder qualificar um prato de entrada.
Repito, tu não queiras impingir algo que não tens bases sólidas para poderes opinar com tanta certeza.

Adiante:

Está nos classificados um ride 20" Sabian B8 por 60 euros. Isto negociado ainda dá uma grande compra.
É um ride porreiro para o preço que custa.
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #12
Goma

Citação:
Além do mais ChrisAdler, volto a repetir a ideia que deixei no teu tópico, tu tens 6 meses de bateria, diria que te encontras na mesma posição que o Bernardo.
Eu já toquei com ZBT, Paiste PST5, PST3, Sabian B8, Zildjian Planet Z, e outros pratos de gama de entrada que já nem me recordo.
DEstes todos acho que valem a pena os Paiste PST5 (os PST3 em pratos de choque e crash já deixam um bocado a desejar). Os Sabian B8 também se "comem" bem".
Depois, como tenho e toco com topos de gama, sei como soa realmente um prato a sério o que me dá margem para poder qualificar um prato de entrada.
Repito, tu não queiras impingir algo que não tens bases sólidas para poderes opinar com tanta certeza.

Adiante:

Está nos classificados um ride 20" Sabian B8 por 60 euros. Isto negociado ainda dá uma grande compra.
muito bem

já agora os pst3 são bosn ou melhores que os ZBT??
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #13
Miguel Martinho

Apesar dos pratos-de-choque e crashs serem fracos, os PST3 conseguem soar mais a prato que os ZBT.

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 26 de Fevereiro de 2010 às 17:58.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #14
Bogalho

Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Bogalho será famoso em breve

Olá.

Acho que para ti (como já vi, estás a iniciar) seria bom comprares SABIAN B8 ou PAISTE PST5 como já referiu o Miguel Martinho! Já ficas com uns pratos porreiros para iniciar!

São pratos excelentes para o preço...

Abraços espero ter ajudado
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #15
Goma

Citação:
Apesar dos pratos-de-choque e crashs serem fracos, os PST3 conseguem soar mais a prato que os ZBT.
hummm ok obrigado na mesma

cumps
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #16
serrinha

serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

Citação:
Quanto a isso sou testemunha.

Já toquei num crash zbt, num pst3, e o som do pst3 muito, mas muito mais próximo do som que se pretende dum prato do que o do zbt...

Abraços
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #17
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:

Adiante:

Miguel não sei se tu sabias mas o processo de fabricação dos ZBT mudou. Isto dito pelo próprio R&D da Zildjian que tava na ultima Musikmesse com quem falei.
Depois eu, como sabes, estou a vender 2 packs de pratos ZBT e pelo que pude testar e ouvir como tu tb deves ter visto o video, achei os pratos relação qualidade/preço excelente, e o som é tb EXCELENTE para iniciantes e medianos. Eu até fiquei meio "pasmo" porque estava à espera de "latas" como tu dizes e não achei nada, até porque como tu deves saber cada prato do mesmo modelo é um prato. O bell do crash/ride 18" ZBT é excelente, o crash é controlado e os choques são bem "chik" e tanto abertos como fechados soam super bem.
Deves tar a pensar que é para eu vender os packs que digo isto, mas é um erro porque como mts sabem quando tenho de apontar o dedo aos meus produtos, como já o fiz, e dizer os defeitos tb digo.
Obviamente que não se compara aos meus K custom mas dado o preço e ainda com a oferta de um crash de 14" acho excelente o valor oferecido.

Abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #18
Miguel Martinho

Pipó, acredito que o novo modelo dos ZBTs estejam melhores porque a Zildjian tinha de fazer alguma coisa em relação a esses pratos. Ou os retirava de produção ou mudava tornando-os mais competitivos.

Os pratos ZBT em que eu já toquei achoque não eram da nova produção e em relação a esses que toquei não mudo de opinião.
Atenção que eu não estou a comparar os ZBT em relação a topos de gama ou gama média da Zildjian ou de qualquer outra marca. Comparar gamas de entrada com topos ou média é um erro que não leva a lado nenhum.
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #19
Pipó

Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:
Pipó, acredito que o novo modelo dos ZBTs estejam melhores porque a Zildjian tinha de fazer alguma coisa em relação a esses pratos. Ou os retirava de produção ou mudava tornando-os mais competitivos.

Os pratos ZBT em que eu já toquei achoque não eram da nova produção e em relação a esses que toquei não mudo de opinião.
Atenção que eu não estou a comparar os ZBT em relação a topos de gama ou gama média da Zildjian ou de qualquer outra marca. Comparar gamas de entrada com topos ou média é um erro que não leva a lado nenhum.
Claro eu percebo isso amigo. Também gostaria de ter ouvido os anteriores ZBT para perceber aquilo que realmente mudou em relação a estes, agora que não são maus, não são, são excelentes tal como disse relação qualidade/preço e o som que têm para o que é oferecido, repara que para quem começa ou precisa de um set para ensaios ou estudo, um ride, um crash e uns choques 190euros que é mesmo preço especial da Groove it up acho brutal, quem me dera quando começei ter estes preços em pratos deste género. Ainda me lembro que comprei um set de Zildjian Zxt Titanium e custou me uma nota preta comparado com o que custam estes ou similares agora.

Grande abraço!
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #20
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho

por esse € compra PST3

abraço

Miguel para ti os teu maior medo sempre seram os ZBTs tens pesadelos

Última edição de Carlos Nevalainen : Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 às 00:03.
Carlos Nevalainen não está cá agora...  
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #21
João Isaac

Membro desde: 2-Ago-2006
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve

Pessoal, é normal que não gostem de ZBT. Eu só na altura gostei porque tive a serie antiga, que era bastante diferente da nova. Ja exprimentei os 2 sets. O ride entao da antiga serie é muuuito melhor. Tive quem me quisesse comprar o prato lol. Os novos realmente sao pratos muito "latosos".
Mas bernardo vai pelos concelhos do pessoal, eles sabem o que tao a dizer!
João Isaac não está cá agora...  
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #22
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Sabian B8 ou PST5 .. Com estes ficas bem servido para iniciante , nem te preocupas mais! Depois com o tempo e evolução é que começas a imaginar outros voos com mais € ..
O pack B8 andará pelos 230 euros .. (os pst5 é que andam mais caros , por volta dos 300 euros)

Abraços
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #23
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
Pessoal, é normal que não gostem de ZBT. Eu só na altura gostei porque tive a serie antiga, que era bastante diferente da nova. Ja exprimentei os 2 sets. O ride entao da antiga serie é muuuito melhor. Tive quem me quisesse comprar o prato lol. Os novos realmente sao pratos muito "latosos".
Mas bernardo vai pelos concelhos do pessoal, eles sabem o que tao a dizer!
Bem... temos aqui um caso estranho!!
O Pipó diz em cima que a Zildjian mudou o método de construção dos ZBT para os melhorar.
Eu sei que os ZBT com que toquei eram muito maus e acho que eram dos antigos.
Tu vens dizer que a série antiga era boa...

Ora bem.... já não sei nada... apenas que os pratos ZBT que eu toquei eram muito maus.
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #24
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Citação:
O Pipó diz em cima que a Zildjian mudou o método de construção dos ZBT para os melhorar.

Ora bem.... já não sei nada... apenas que os pratos ZBT que eu toquei eram muito maus.
Realmente também fiquei a pensar neste coment .. Então estao a dizer q os ZBT estao com novo metodo e melhores que os antigos, e a serie antiga é que é a melhor ?!
Bem, eu toco com uns ZBT (não sao meus nao) e julgo que sejam da serie antiga .. Com o uso o crash ja esta com uma racha grande, os hh são demasiado "grossos" e o seu som deixa a desejar bastante .. O ride até eventualmente se pode safar mas mesmo assim é fraquito
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #25
Pipó

Citação:

Que mudou o processo de contrução e para melhor não tenho a minima dúvida, agora o ouvido dele se gostava mais dos antigos já é uma escolha pessoal e só ele o pode afirmar. Como digo não há 2 pratos iguais ( em som ) e as rachas não se devem à fraca qualidade mas sim ao tratamento que se dá aos pratos, limpeza e tratamento são fundamentais mas mais que isso é estar a querer tocar estilos pesados por exemplo a crashar a toda à hora nos pratos. Na hora de escolher os pratos devemos ter em conta aquilo que vamos fazer com eles porque se fôr para crashar a toda a hora tanto faz ser um ZBT como um K custom que irão rachar com o mau tratamento. Claro que dentro da Zildjian há pratos que aguentam um pouco mais como os Z3 mas todos são falíveis.
Abraços
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #26
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Assisti a 2 fases da ZBT, mas pelos vistos agora o processo de fabrico mudou outra vez.

Antes os ZBT eram pratos fracos, mas que aovam a qualquer coisa. Entretanto, os ZBT começaram a soar muito pior, com um som muito mais artificial e brilhante.

O Yzak pode-se estar a referir aos ZBT que primeiro referi, e esses são de há tipo 4 ou 5 anos.

JP_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Março de 2010   #27
Diogo Pereira

Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto

Bem, na questão das gerações de ZBT posso falar.

A primeira geração, que circulava em 2000/2001 era realmente boa. Aliás, cheguei inclusivamente a gravar com ZBTs dessa geração (que foram os primeiros pratos dignos dessa designação que tive) e duraram-me 6 anos, o ride durou 8! Aliás, vendi o meu ride ZBT ao drummerkalu o ano passado e até então foi o meu ride para tudo. Actualmente, os choques e o crash devem andar no lixo, visto que a pessoa a quem os vendi se encarregou de fazer aquilo que 6 anos de porrada intensiva não fizeram nas minhas mãos: partiu-os de tal modo que simplesmente se desintegraram. Aqui se Vê que o uso que se dá é da maior importância!

Entretanto, as gerações seguintes começaram gradualmente a piorar. Um amigo meu baterista comprou uns crashes ZBT e não tinham nada a ver com o que eu tinha e as séries mais recentes são de fugir realmente. Quanto à nova, duvido sinceramente que volte aos padrões de qualidade da primeira geração. Tanto é que há tempos comprei (por capricho confesso) um rock ride da primeira geração e aquilo soa a prato, bem melhor que PST5 ou Sabian B8. No entanto, também acredito no que disse o Pipó acerca da reformulação da série, mas com algum cepticismo.

Para iniciante, recomendo os usados ou então, sem sombra de dúvida, Paiste PST5 (já tive e são muito bons mesmo) ou até uns Istanbul Mehmet Samatya. Sabian B8 isso sim, é de fugir!

Espero ter contribuído.
Abreijos.
D-Ogre
Diogo Pereira não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Março de 2010   #28
serrinha

Ora boas,

Esta conversa toda dos zbt's fez-me intervir novamente.

Ao que parece existem 3 fazes diferentes dos zbt's, os mais velhinhos ao que parece eram feitos com alguma qualidade, e com um som bastante bom, a outra faze é a mais conhecida, é a faze do "latão" (nada mais a dizer), e agora o Pipó aparece-nos com um modelo de zbt's, que ao que parece são melhores que a série anterior.

Ainda assim, aconselho os B8 da Sabian, da Paiste tens os PST3, mas melhor tens os PST5 (mas também são um bocadinho mais caritos).

Abraços
Não lido Sex, 12 de Março de 2010   #29
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe

Vamos começar a angariar fundos no fórum para oferecer ao Miguel Martinho um set de pratos ZBT, da série pior (seja ela qual for).
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Março de 2010   #30
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de bernardo94 Ver Mensagem
Boas, vou comprar uns conjunto de pratos novos, mas nao sei quais, porque nao percebo nada, e queria que me ajudasse, se pudessem. A minha bateria e esta:
http://www.thomann.de/pt/millenium_mx222.htm

O meu orcamento pode ir ate aos 200 euros.

Obrigado pessoal.
Irra! que até me dá arrepios na espinha de tanto ler zbt para aqui e zbt para ali (imagino voltar a ouvir essas "maquinas" hehe)

A questão que levanto aqui é: segundo a tua afirmação "vais comprar um conjunto de pratos novos"...quer dizer que já tens pratos? ou eu entendi mal?

alex10 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Vamos começar a angariar fundos no fórum para oferecer ao Miguel Martinho um set de pratos ZBT, da série pior (seja ela qual for).
Olha que o homem anda com ideias de vender a bateria!
Oferecer uns Zbt era garantir que ele definitivamente já não pegava outra vez nas baquetas...tal é o trauma!!!

Última edição de Alex Soares : Sex, 12 de Março de 2010 às 18:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Março de 2010   #31
Pipó

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Irra! que até me dá arrepios na espinha de tanto ler zbt para aqui e zbt para ali (imagino voltar a ouvir essas "maquinas" hehe)

A questão que levanto aqui é: segundo a tua afirmação "vais comprar um conjunto de pratos novos"...quer dizer que já tens pratos? ou eu entendi mal?

alex10 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 51 segundos depois:

Olha que o homem anda com ideias de vender a bateria!
Oferecer uns Zbt era garantir que ele definitivamente já não pegava outra vez nas baquetas...tal é o trauma!!!
Mano, o Bernardo comprou me o pack ZBT e está super contente. Ele está a iniciar-se e tem pratos de sobra em relação qualidade-preço para se iniciar e consequentemente com a sua evolução comprar uns superiores daqui a uns anos.

Abraços!
Não lido Sáb, 13 de Março de 2010   #32
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Ja tem um conjunto de pratos!

Então parabéns pela compra e se esta contente... ainda melhor,

Este tópico fica assim encerrado, pois não é necessário mais conselhos.

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...  
Assunto Encerrado

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48

São agora 13:27. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com