![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
![]() |
Onde comprar mangas para protecção do buraco dos pratos? (Cymbal sleeve)
Boas estou preocupado com a duração dos meus pratos por isso queria adquirir uns protectores que se colocam no sitio do suporte onde se mete o prato do genero deste http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0006856-000 alguem me pode indicar lojas em Portugal onde os vendam?
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Cymbal sleeve
Vais a uma loja de ferragens e compras uma mangueira com o diâmetro desse tudo e com 2 euros compras tubo que chega para a vida toda.
Compras mangueira transparente semi-rígida de borracha comum que é perfeita para isso. Esta dica apanhei-a no workshop do Nicko McBrain. Ele disse para irmos uma loja de peixes, mas eu descobri que as mangueiras/tubos que as lojas de ferragens vendem são iguais. mas mais baratos (tanto é, que os meus aquários depois começaram a levar tubagem dessa nos filtros). Compras um metro dela e cortas à medida. Eu ando sempre com a mangueira na case dos pratos para quando vou usar tripés que não são meus (ando sempre prevenido e pronto a proteger os meus pratos). Eis um exemplo: ![]()
Baquetas BateristasPT-Missom Última edição de Miguel Martinho : Seg, 15 de Março de 2010 às 13:58. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Cymbal sleeve
Boas.
Não sei se te ajuda, mas se fores a um leroy merlin, aki, maxmat... compras tubos deste material que ficam bem mais barato pois compras um metro, que depois cortas, e ficas com protectores para a tua vida toda. Até as mangueiras de borracha, usadas em electricidade, de baixo diâmetro servem perfeitamente. Um abraço Ups, respondemos ao mesmo tempo. Bom, já somos dois a sugerir o mesmo :D abrç |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
![]() |
Re: Onde comprar mangas para protecção do buraco dos pratos? (Cymbal sleeve)
Haha obrigado realmente entretanto pensei em soluções do género tipo aquela manga que encolhe com o calor que se usa pa isolar cabos xD.
Edit: Uma outra questão este método é usado também nos hi hats?
Keep it up! ![]() Última edição de Fullmetal : Qui, 18 de Março de 2010 às 17:41. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |