![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Preciso de conselhos para comprar uma bateria
que marcas aconselham a comprar, visto ser iniciante e não ter muito dinheiro disponivel?
Se me puderem dar umas dicas, agradeço. Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
![]() |
Re: Conselho
Quanto queres gastar (valores concretos)? Que queres comprar? Bateria com harware e pratos, bateria sem hardware, só pratos, bateria com harware mas sem pratos?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
boas kosh.
eu queria comprar a bateria completa, ou no máximo, comprar a bateria com hardware e os pratos à parte. sei que muita gente compra cb drums ou millenium para se iniciar, mas queria saber mais opiniões. até posso comprar uma usada se o nogócio for porreiro. estava a pensar em gastar cerca de 300 euros. cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
![]() |
OK, assim já nos entendemos!
![]() Antes de mais, e por esses valores, tens de compreender que não vais comprar grande 'espingarda', compras uma bateria de iniciação... Se fosse a ti, comprava uma usada. Vê aqui no forum, pode ser que arranjes bons negócios... Por esses valores e nova, só se for millenium, fame ou marca branca... |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
obrigado
era o que eu suspeitava. já agora, sabes endereços de lojas online que vendam essas marcas brancas?
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
ola, tens aqui marcas endereços de marcas brancas:
www.thomann.de www.musicstore.com Mas se fosse a ti procurava nos usados, quer aqui no forúm quer noutros lados, por vezes encontra-se baterias da tama nomeadamente a rockstar por esse preço, muito boa para iniciar, ou pearl, gretsch,se calhar melhor que as de marca branca. Espero ter-te ajudado Abraço
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Preciso de conselhos para comprar uma bateria
Se souberes inglês, lê este e-book disponibilizado e feito pelo Janado:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...488#post155488 Não te diz que bateria podes comprar, mas dá-te umas dicas de como escolheres uma bateria.
![]() |
#8 |
Pearl Rhythm Traveler
tenho um negócio em vista de uma Pearl Rhythm Traveler, por 150 euros, visto que sou iniciante, moro numa casa com espaço reduzido e não tenho muito dinheiro, acho que se adequa às minhas necessidades, o que eu queria saber é se o preço está em conta na vossa opinião. deixo aqui o link para verem o anuncio. http://castelobranco-castelobranco.o...e-iid-75796156 cumps
![]() |
#9 |
obrigado a todos
são impecáveis. já agora postei uma cena acerca de uma compra que tenho em vista. vejam nos meus post é uma pearl traveller nutdesign adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 18 segundos depois: este site da thoman é impecavel.acho que tem portes incluidos, alguem me pode confirmar?
rock on!\oo/ Última edição de Tinoco : Ter, 16 de Março de 2010 às 16:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Eu acho que não, se não estou em erro todos os produtos tem portes adicionais de 20€, mas vai ver melhor. Abraços |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Citação:
demora um certo tempo a chegar mas vale a pena os portes são de: 20 Euros certinhos... mas há quem nao ache que a thoman é boa...mas enfim lá há baterias baratas também... demora é tempo tens a marca millenium( que com uns toquzinhos e mudanças fica agradavel de se ouvir) espero ter ajudado cumps ![]()
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Caro amigo, não sei se já tomaste uma decisão. Caso contrário e se poderes dar mais um dinheirito, aposta na marca TAYE Drums. Tens a gama de entrada SpotLight que está acima das gamas de entrada de outras marcas e consegues comprar na Castanheira-Sómusica a partir de 660 euros. Vem já com hardware e pratos de linha branca. Para iniciar é óptima e mesmo até para mais avançados, pois podes sempre ir melhorando, comprando set de pratos novos e peles, etc. Fica aqui a minha dica. Abraço e boas batucadas.
www.tayedrums.com |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Pearl Rhythm Traveler
Citação:
Acerca desse kit que mostras, parece-me um preço adequado ao material que é. No entanto, precisas de ter em atenção ao estado do material (lugs, madeiras, riscos, hardware, etc.).
![]() |
![]() |
#14 |
ja estive a ver no site da thomann, e as millenium parecem-me uma excelente ideia. tem um kit a 220 euros, se tiver de pagar mais 20 de + portes, ainda fica em conta, e visto que estou a começar e é so para tocar em casa para ja, parece-me bem.
ja agora, ChrisAdler eles entregam em casa, ou melhor nos correios da minha zona, ou fica na alfandega?
![]() |
#15 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
nao pagas mais... a mim foi assim... espero te ter ajudado cumprimentos para iniciante compra a millenium depois vais acrescentar mais umas coisitas... cumps
![]() |
![]() |
#16 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Epah procura aí um post do Janado. Ele reuniu um conjunto de características importantes, qe convem ter em conta quando se vai comprar.
Eu ja o vi e achei bastante bom. Dá uma vista de olhos. Abraço shurtugal...
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Com 300 nao creio que encontres algo por aqui nos classificados (digo eu) |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() ![]() ![]() |
eu tenho a cb drums
e digo te que é bem boa podes ouvi-la(http://www.bateristaspt.com/forum/sh...527#post155527) tá aqui... eu prefiro a cb drums à millenium... é a minha opinião agora decide tu... espero ter-te ajudado eu tou a vender uma cb drums se quiseres...
![]() |
#19 |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
![]() |
Boas!
Já viste esta? http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/C...wrgYDnmhhcu7E= tens em branco tambem! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 21-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
Tenta arranjar uma Tama Swingstar usada. Acho que é um bom modelo para iniciantes.
Isto é apenas a minha opinião. FKBM ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 | |
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
![]() |
Citação:
Todos têm as suas vantagens e desvantagens, mas no final acaba por ser fácil escolher a bateria (principalmente de entrada). Em relação às Fame's e Millenium's, posso te dizer que há grandes bateristas que aconselham vivamente a sua compra (depende do modelo, claro) e que eles próprios já ponderam a possibilidade de comprar os cascos, visto os preços. Mas sinceramente nunca toquei em nenhuma para dizer se realmente é boa ou não ! Se tivesse esse orçamento e tivesse de comprar um modelo para iniciação, com as referências que tenho sem dúvida alguma que escolheria uma dessas marcas da thomann ou musicstore. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
pessoal ja tenho bateria.
brevemente meto aqui fotos. é usada, é "fraquinha", mas é minha ![]() a GRACINDA ![]()
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 17-Jun-2010
Local: Montijo
![]() |
Eu preciso de comprar uma para ter no estúdio e não queria gastar mais que 250€, alguém tem dicas, ou mesmo alguma bateria para vender?
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! | MANEIRO | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 19 | Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |