![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Mar-2010
Local: Vila Nova de Famalicão
![]() |
Ajuda: Pratos baratos
Boas pessoal.
Neste momento só tenho Hi-Hat e um CrashRide de marca branca, vinham com a bateria. Como estou muito verde servem perfeitamente mas procurava um crash 16'', um crash 18'' e um ride 20'' ou 22''. Como o orçamento é muito limitado e não me importo com a qualidade procurava o mais barato possível, pode mesmo ser marca branca. Alguém me pode ajudar a conseguir algo baratucho? |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Ajuda: Pratos baratos
Está um Paiste 2002 de 16" nos classificados a um excelente preço.
Não sei que budget tens, mas neste caso ficavas com o prato a sério.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Tens pratos de marca branca e queres comprar novos se puder também de marca branca ?
Não te aconselhava isso, não sei que orçamento limitado tens devias referir aqui.. Mas se aguentasses mais um pouco (se for possivel) , angariavas mais! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 22-Mar-2010
Local: Vila Nova de Famalicão
![]() |
Já vi o preço mas continua muito caro para mim neste momento. Adquiri a bateria à pouco tempo e o esforço financeiro já foi algum. Contudo sinto a bateria muito "nua" só com os pratos que mencionei.
Vou ter fé que algo apareça mais barato ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Epá, se aquele é caro, então sinceramente não vale a pena comprares nada agora. Junta dinheiro e vai comprando aos poucos pratos que realmente sejam pratos.
Pelos vistos tens mesmo pouco dinheiro para gastar em pratos, o que quer dizer que só podes comprar pratos das gamas de entrada. Assim sendo, vais trocar lata por lata! Não faças isso! ![]() Não vais ganhar nada com essa troca. Quanto dinheiro tens para gastar?
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Se sentes a bateria "nua" eh pa quando se começa não se pode ter logo tudo .. Com o evoluir , com o tempo , é que se pode compor qualquer coisa .. Peles , um pratito por ventura .. À que saber jogar com o tempo, e sendo assim vais conseguir ter mais umas massas disponiveis, e olhares com melhores olhos a uma nova compra!
Abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
Eu também acho que seria melhor esperares como todos já referiram
![]() Vais apenas desperdiçar dinheiro e no futuro, quando quiseres pratos de qualidade superior o que vais fazer a esses ? Lixo? Pois ninguém vai querer pratos de baixa qualidade usados ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
Treina com o que tens, só te vai fazer evoluir e enquanto evoluis, junta mais algum dinheiro e depois sim, com mais experiencia vais saber que foi a escolha certa. Compras um prato ou 2, jeitosos, la para a frente e vao te ser muito mais uteis nessa altura, digo eu.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Pah, se queres mesmo para agora e tens pouco guito, vê os PST da Paiste ou os B8 da Sabian.
Mas aconselho-te a que esperes mais um bocadito, juntas mais uns trocos, e vê nos classificados que encontras pratos de topo a metade do preço quase, e ficas com um set para a vida... Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Pratos - Alguns conselhos para ajudar a tomar decisões de compra / troca de pratos | LEONEL RODRIGUES | Pratos (Cymbals) | 12 | Ter, 20 de Abril de 2010 21:48 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Ajuda na compra de bateria/set de pratos | Bugradi | Aconselhamento para a compra de material | 44 | Dom, 4 de Novembro de 2007 14:20 |
Ajuda / Opinioes pratos | Telmo | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Sáb, 27 de Outubro de 2007 00:31 |