![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
DrumScores... playing something... really basic
Boas!
Venho divulgar o meu primeiro video, tem alguns defeitos porque nao entendo ainda porque carga de agua o som dos pratos de choques nao foi captado... É o meu primeiro video com a digital, tentando fazer umas coisinhas. Aviso já que nao esperem breaks e cenas assim, nesse vieo estou a explorar outras situações! Um abraço DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Ok
Este tá bom, fáx outro .. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
Estou a pensar fazer outros!
Cheguei agora a casa... quando tiver um tempinho faço mais qualquer coisa! Ja agora, alguem sabe de programas de ediçao de video? DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Viseu
![]() |
Boas.
Em relação a programas de edição de video existêm vários, no entanto, aconselho-te o vegas da sony que é bastante facil de trabalhar. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Eu ja usei o movie maker , o pinnacle studio , o sony vegas e o inter video sinceramente gostei do pinnacle i do movie maker. O pinnnacle se kiseres uma cena mais completa é bom , e se kiseres uma cena mais simples o movie maker do windows server perfeitamente.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Viseu
![]() |
Boas.
Mas o Movie Maker é muito fraquinho, eu gosto bastante do sony vegas. O Movie Maker é mais limitado, mas é so um conselho. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
hey DrumScores ate gostei do ritmo hehe, mas talvez se fosse mais prolongado mais fixe seria
![]() ![]()
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
![]() ![]() |
Tá bom! Conseguiste resistir aos breaks. Eu n conseguia lol. É pena o som n ser o melhor, mas tem atenção ao volume do bombo. No jazz tem k ser bem suave.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() ![]() |
Splash!
Resistir aos breaks é tranquilo... no entanto a sensibilidade no bombo é fundamental. Tenho que melhorar essas dinamicas! obrigado pelo comment DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chris Coleman - Playing with precision and power << Apreciação >> | splash | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 1 | Ter, 18 de Maio de 2010 22:46 |
DIVULGAÇÃO: Forneço PARTITURAS (DrumScores) gratuitamente a quem pedir aqui! | DrumScores | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 42 | Qua, 29 de Julho de 2009 00:55 |
PAUTAS/PARTITURAS: Lista das pautas/partituras (DrumScores) que tenho disponíveis. | DrumScores | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 44 | Ter, 1 de Abril de 2008 01:45 |
Steve Smith playing John Bonham grooves!!! | DrumPhilosopher | Bateristas e Percussionistas | 0 | Qua, 30 de Maio de 2007 12:28 |
Curso de bateria - basic | DrumScores | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 2 | Sáb, 24 de Fevereiro de 2007 15:36 |