Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Dom, 23 de Abril de 2006   #1
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
duvidas em RMV

boas pessoal....

então é assim eu tou a pensar comprar uma batria RMV e qeria saber se essa batria tem som nos timbalões assim melodico e profundo...pesso-vos ajuda porqe tou mt confuso porqe nao tenho ipotece da esperimentar...
agradecia a alguem qe tive-se ou conhece-se bem essa marca de batria para me ajudar na minha confusão...

obrigado pla atenção abraços ppl e play drums
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Abril de 2006   #2
Miguelzero

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Damaia
Miguelzero é uma quantidade desconhecida por enquanto
...Como é que eu hei-de explicar assim isto resumidamente......olha,nao conhecia e hj sou completamente fã!Além de ainda haver poucas com o aros e lugs em preto,a madeira é de boa qualidade,e consegues tirar um OPTIMO som sem mt esforço!Aliás,ja tenho 2 Rmv (concept e uma road) e tou a pensar comprar ainda mais uma...! espero ter ajudado
Miguelzero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #3
andre_vg

Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
andre_vg está no bom caminho
ola

Eu tabem vou compar uma e randei a testar varias marcas ja a nivel profisional e na verdade tanbem nao conhecia a RMV ja tinha ouvido falar mas ouvir nao.
E posso te dixer e Fenomenal o seu som e algo k nao sei explicar e do melhor e pa mim deve ser a melhor k ai anda eu testei varias e esta superou em todos os pormenores axo k faras uma boa compra pk o som dele e mt mas mt bem definido uma batera mt bem trabalhada mesmo 100%

Abraxo
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #4
andre_vg

Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
andre_vg está no bom caminho
ah a k eu testei e aconselho e a RMV concept
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
Quais são as lojas em Lisboa que vendem baterias da marca RMV? ysga Som, Acústica, Software e Sites de internet 2 Qua, 1 de Novembro de 2006 23:00

São agora 10:14. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com