![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
duvidas em RMV
boas pessoal....
então é assim eu tou a pensar comprar uma batria RMV e qeria saber se essa batria tem som nos timbalões assim melodico e profundo...pesso-vos ajuda porqe tou mt confuso porqe nao tenho ipotece da esperimentar... agradecia a alguem qe tive-se ou conhece-se bem essa marca de batria para me ajudar na minha confusão... obrigado pla atenção abraços ppl e play drums |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Damaia
![]() |
...Como é que eu hei-de explicar assim isto resumidamente......olha,nao conhecia e hj sou completamente fã!Além de ainda haver poucas com o aros e lugs em preto,a madeira é de boa qualidade,e consegues tirar um OPTIMO som sem mt esforço!Aliás,ja tenho 2 Rmv (concept e uma road) e tou a pensar comprar ainda mais uma...! espero ter ajudado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
ola
Eu tabem vou compar uma e randei a testar varias marcas ja a nivel profisional e na verdade tanbem nao conhecia a RMV ja tinha ouvido falar mas ouvir nao.
E posso te dixer e Fenomenal o seu som e algo k nao sei explicar e do melhor e pa mim deve ser a melhor k ai anda eu testei varias e esta superou em todos os pormenores axo k faras uma boa compra pk o som dele e mt mas mt bem definido uma batera mt bem trabalhada mesmo 100% Abraxo |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
ah a k eu testei e aconselho e a RMV concept
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
Quais são as lojas em Lisboa que vendem baterias da marca RMV? | ysga | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 2 | Qua, 1 de Novembro de 2006 23:00 |