![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sound -check
xxxxx
Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 12:48. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
Re: Sound -check
gostei imenso gostava de ver era em vidio mesmo a ver o leonel a tocar
![]() abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa malha....
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
![]() |
Que som limpinho men...sem espinhas!Tens um groove do cagalho,um dia quero ser como tu
![]() Cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
![]() |
Boas,
Ganda malha, realmente a bateria com o baixo faz um dupla exelente. Parabéns aos dois ![]() Outro assunto à parte... já vi por ai nos teus posts que tinhas uma xpk, podes me dizer de que ano era? é que eu também tenho uma e não sei o ano dela e gostava mesmo de saber mais pormenores da bateria. Abraço Leonel |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
![]() ![]() |
Muito bom, grande groove.
Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
![]() |
Boas!
Pequena brincadeira ![]() ![]() Mt bom! Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
Grande malha mesmo
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
Boas!
Sem dúvida dos "vídeos" que já meteste, foi o áudio que mais gostei de ouvir! Muito bom ![]() Ho Leonel não tenhas vergonha homem, mostra aí a Signia em acção por favor ![]() Já merecemos ![]() Abração e boas brincadeiras ![]() DON |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements' | Miguel Martinho | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 101 | Sáb, 29 de Junho de 2013 16:57 |
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! | David Calhau | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 229 | Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira | bada | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 13 | Qua, 26 de Julho de 2006 10:03 |