![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Jul-2010
Local: Braga
![]() |
Boas!!
Boas a todos!!
Eu já ando por aqui á algum tempo, mas agora fica aqui criada a conta. Chamo-me Ângelo Pinto, sou da zona de Braga, mais propriamente Ruílhe ( SIM!!! PARA QUEM VEM DE COMBOIO PARA BRAGA PARA EM RUÍLHE!!!), tenho 20 anos. Em 2005 começei com aulas de bateria em Braga na escola "Salão Mozart", desde esse ano tenho vindo a participar em alguns projectos, desde o tradicional "Pimba", mais conhecido como "grupo de baile" até ao "death metal". Neste Ano de 2010 encontro-me com 2 projectos, um grupo de baile da cidade de Cabeçeiras de Basto(os meus amigos dizem que é quase em arco de baúlhe), chamado M3, encontro-me de momento na Tour 2010 deles. Em paralelo a este tenho um projecto que recentemente(2/3 Meses) entrei chamado "IN", onde me encontro de momento a preparar o novo álbum para ser lançado no próximo ano. Penso que é tudo sobre mim!! Fica aqui uma lista onde já participei!!(muito provavelmente não conhecem nada!): FACELIFT (myspace.com/faceliftband) MAINLESS DUOABSENTIS GOD SHAVE THE QUEEN AN ACCESS "GRUPO CÉNICO DE TEATRO AMADOR DE ARENTIM!!" entre outros!! Abraço! ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Boas!!
Boas!
Bem vindo ao forum camarada, boa estadia por cá! ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!!
Bem vindo a bordo conterraneo ![]() Mozart power lool, tb m iniciei lá ha uns valentes anitos. Agora é msm só p comprar material. Parabens pelos projectos já são bastantes... Boas batucadas. Abraço
![]() |
#4 |
![]() |
Brigado!!
Claro.. é para iniciar a mozart.. agora prefiro aulas particulares ![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
Olha o angelo por aqui!!
Vais aprender muita coisa aqui... Grande abraço ![]()
![]() |
#6 |
![]() |
Eh que???eh eh vim para aqui dar a conhecer-me!! e aprender!! sempre claro!!!
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
![]() |
bem vindo!
Boas estadia! vais curtir muito ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas Bateristas! | Bateristawannabe | Apresentação de Novos Membros | 1 | Seg, 19 de Abril de 2010 22:35 |
Boas | hape1 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |
Boas preciso de um conselho para o meu pedal. | Pedro Bandeira | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Sáb, 12 de Janeiro de 2008 00:09 |