Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #1
Drumclasse

Membro desde: 3-Jul-2010
Local: Esposende
Drumclasse será famoso em breve
Drumclasse

Sou baterista, que gosto de conhecer outros bateristas e trocar ideias. E conviver. .
Eu encontrei este forum por pesquiza, estava a pesquizar play alongs, e aparaceu este site, que ja foi á dois anos. bicho da bateria, foi os meus pais que levavam a ir ver um grupo que tocava no ofir com o baterista Cenoura que é um grande amigo dos meus pais. mais tarde quando tinha 13 anos começei a ir ver ensaios de uma banda de amigos do meu irmao, e foi apartir dai que começei até que aos cartoze começei a ter aulas de bateria com o baterista, Alex (Alexandre dos Desert) Depois mais tarde achei ter aulas com professores, que foi o Michel, durante 2 anos, depois fui para academia de musica, em Viana do Castelo, que estudei percussao e aulas com dois professores de bateria durante um ano e meio, tive a estudar no porto que começei a ter conhecimentos de grandes baterista Hugo dany, Vicky, etc. tive aulas com varios em particular. Depois fui
por mim, estudando varios metodos de varios estilos. Tudo que vejo de novo, me encanta.
A minha primeira bateria que era do meu tio, nao me lembro da marca, depois achei que devia ter uma coisa boa, e ai sim. Tive uma Sonor S-Classe. Os pratos que gostei foram poucos porque nunca gostei do timbre deles, até á marca e serie. Sabian , e pedal Dw, depois dexei de tocar com o pedal duplo porque achei um erro. voltei com um pedal até ter tecnica com so um pé. depois voltei a ter pedal duplo mas tive iron tama, depois troquei por um tamburo, para o qué gosto dele.

Sim a minha Sonor que é a minha mulher que nao a troco e nem a vendo, tenho umas boas peles de eveans. a minha mulher foi comprada na faminho.
Hoje em dia tento dar aulas, ensinar e serem melhor do que eu.
Sou natural do porto, mas vivo em esposende desde da minha infancia.
já Toquei com 25 bandas( grandes bandas, baile , garagem, couvers e originais) mais orquestras, grupos de gaiteiros e actividades. Sou boa pessoa e bom baterista, nao sou grande e nem pequeno , sou o que sou , nao ligo a isso . Toco 14 anos.

Última edição de Drumclasse : Ter, 6 de Julho de 2010 às 23:36.
Drumclasse não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #2
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Drumclasse

ola !
ma men !!!

como conheceste este forum ?
porque escolheste a bateria como instrumento ?
com que idade ?

qual a(s) tua(s) bateria(s) ?
onde compraste ?
dás aulas ?
de onde es ?

ect ect

anda-la faz-nos uma MAJOR apresentaçao....

pega-la um pontinho verde por me teres ajudado em Esposende... mereces.
abraço
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #3
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Bem vindo!

Faz o que o Enes pede sff.
Apresenta-te melhor. Como viste em Esposende a malta gosta de se conhecer e saber com quem está a falar.
No forum é igual.
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #4
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Boas!!

Bem vindo a bordo camarada!!

(a dar-te na cabeça cm fizeram os outros em cima) melhora a tua apresentação.

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #5
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto

Boas
E já agora identifica-te fisicamente no local do crime!!!! Esposende....

Se ajudaste o Enes, ajudaste o Forum, então és bom rapaz!!!

Abraço e bem - vindo!!!!!!!!!!!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #6
Tinoco

Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto

merecemos coisita melhor..
lololol
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #7
jayfox

Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
jayfox será famoso em breve

Pois é faz-nos uma apresentação melhorada...
E bem vindo ao Forum...
Cumps...

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #8
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Bem vindo!
Pois Leonel , se ajudou o forúm é um bom rapaz !
Melhor apresentação é o minimo exigido !

Abraços!! Excelente estadia, se gostas de conviver então estás no melhor sitio!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #9
enes

enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

devo salientar que esteve em minha casa até ao fim... com o resto do pessoal... bebeu os seus copos.. como o resto do pessoal... ofereceu umas garrafas de vinho em que o LMR vangloriou... comeu a HOMEM... no tasco....
e ajudou imenso na cena da bateria em esposende....
trocamos contactos....
iremos fazer umas cenas na casa da juventude.... para crianças... e crescidos...
tem umas t-shirts altamentes... a dizer DRUMCLASSE ... ainda por cima bordado...infelizmente nao tem o meu tamanho.

e por fim... registou-se no meu computador , no tasco, pelo meio de umas canecas e foi o GRANDE MIGUEL MARTINHO QUE O REGISTOU !!!

por isso vejam o que um workshop de bateria em Esposende faz !!!
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #10
Luis Sousa

Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto

Boas!

Bem vindo ao forum camarada, boa estadia por cá!

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #11
M4rkit0s

Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe

Boas, bem vindo a este grande fórum!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
E já agora identifica-te fisicamente no local do crime!!!! Esposende....

Se ajudaste o Enes, ajudaste o Forum, então és bom rapaz!!!

Abraço e bem - vindo!!!!!!!!!!!!!
Estavas a dormir Leonel! O homem foi para o restaurante no mesmo carro que nós, foi para a casa do Enes connosco e veio connosco!
Eu hoje estou mesmo a meter-me ctg!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #12
LEONEL RODRIGUES

LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Boas, bem vindo a este grande fórum!

Estavas a dormir Leonel! O homem foi para o restaurante no mesmo carro que nós, foi para a casa do Enes connosco e veio connosco!
Eu hoje estou mesmo a meter-me ctg!

Abraço

Então peço desculpa!!

Era do calor.......do binho.
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #13
JoaoLobo

Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
JoaoLobo está no bom caminho

fogo isto passou de uma apresentaçaosinha para um testamento!!!
xD

bem vindo!

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #14
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Agora sim temos uma apresentação

Belo historial!!! O cenoura, conheço-o perfeitamente senhor ganda maluco.

Abraço e mais um vez bem vindo ao forum

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #15
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
devo salientar que esteve em minha casa até ao fim... com o resto do pessoal... bebeu os seus copos.. como o resto do pessoal... ofereceu umas garrafas de vinho em que o LMR vangloriou... comeu a HOMEM... no tasco....
e ajudou imenso na cena da bateria em esposende....
trocamos contactos....
iremos fazer umas cenas na casa da juventude.... para crianças... e crescidos...
tem umas t-shirts altamentes... a dizer DRUMCLASSE ... ainda por cima bordado...infelizmente nao tem o meu tamanho.

e por fim... registou-se no meu computador , no tasco, pelo meio de umas canecas e foi o GRANDE MIGUEL MARTINHO QUE O REGISTOU !!!

por isso vejam o que um workshop de bateria em Esposende faz !!!
É verdade sim senhor!
As t-shirts (na verdade são polos), são muito fixes. Boa qualidade!

Realmente o Drumclasse apareceu no encontro e misturou-se e bem com o resto da malta!
Registei-o no tasco realmente ali num instante e cá tá ele e, agora sim, com uma muito boa apresentação.

Drumclasse, espero que fiques por cá porque realmente me pareceste boa pessoa.
Bem vindo!
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #16
LEONEL RODRIGUES

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
É verdade sim senhor!
As t-shirts (na verdade são polos), são muito fixes. Boa qualidade!

Realmente o Drumclasse apareceu no encontro e misturou-se e bem com o resto da malta!
Registei-o no tasco realmente ali num instante e cá tá ele e, agora sim, com uma muito boa apresentação.

Drumclasse, espero que fiques por cá porque realmente me pareceste boa pessoa.
Bem vindo!

Já sei quem é

Olha pá desculpa lá.
Conheço-te pelo vinho.

LEZÍRIA!!!
NÃO ERA A MARCA DA VINHAÇA ADAMADA?

Que eu até só bebi um dedalzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Digo-te já que és um rapaz impecável!!!
Da próxima vez não te esqueças ó..............................Lezíria

Abraço
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #17
enes

agora sim !!

o cenoura ... quem diria... conheço-o de estar a tocar com um grupo ... os OTNIS.. miné... lourenço .. ect

na festa dos 10 anos dos OTNIS estava la o cenoura a cantar uma musica dos Beattles " get back " acho eu...
eu a fazer de coro.... imaginem.... o nosso vocalista a tocar bateria... re-imaginem...

enfim... bons tempos...

com que entao .. tu aprendeste com o baterista dos Desert id ... começaram ao mesmo tempo que os H2o ardente...

a minha banda da altura

fica bem..

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum