![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
Quem me consegue dizer que marca\modelo é este prato?
Olá!
tenho 1 prato que veio com a bateria quando a comprei, que não faço a mais pequena ideia de que marca\modelo é. 1 das fotos é o prato inteiro, a outra e só a parte das pseudo-letras ainda visíveis. Quem souber que marca ou modelo é isto, ficarei eternamente grato! btw, o prato não vale nada... não se ouve... Última edição de Pedro Pereira : Qua, 22 de Setembro de 2010 às 11:18. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Infelizmente a foto parece a ser de telemóvel e não ajuda mesmo nada...
Bem, mas à primeira vista parece a ser um prato de latão (brass), portanto sem grandes qualidades sonoras dentro daquilo que é tido como aceitável... Quanto à marca, parece-me não ser conhecida... (esse logotipo que está bastante difuso não me aparenta ser conhecido...)
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Re: Quem me consegue dizer que marca\modelo é este prato?
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Assim de repente parece um C do género do C da marca Century....terá esse prato vindo com uma bateria Century? Se sim é quase certo que a marca será essa...
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
Ele veio com uma bateria dixon, mas não sei se vinha de origem, pois a bateria já veio para mim em 3º mão pelo menos.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
Dixon nao me parece ter nada a ver com o 'C', nao deve ser de origem...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
![]() ![]() |
Será Stagg?
Existe ou existia uma serie Cxg da Stagg... Mas esse parece bem velhinho... Não consegui encontrar fotos semelhantes com esse logo... |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() ![]() |
Citação:
ontem tive a olhar po prato e consegui ver "16"". Penso que o prato também deve ter talvez 10 ou mais anos. As letras parecem-me ser DX. Também existe um serie dx da stagg, mas nenhuma das imagens que encontrei corresponde minimamente ao prato. Madeira, o problema do prato é não se ouvir, não tem 1 som mau de todo, simplesmente não se ouve. Vou tentar tirar fotos melhores com 1 maquina a serio e depois posto aqui. Última edição de Pedro Pereira : Sex, 9 de Julho de 2010 às 09:39. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
Não se ouve ? - Isso é bué esquisito,
Mete mas é um video, eu gostava de ver isso |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
![]() |
Mandas resolver um enigma, acho que o tenho resolvido
http://www.trxcymbals.com/trxseries.htm Vê lá se nao é isto ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
duvido que seja um trx, nem o simbolo é igual..e é em brass..
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ALESIS Trigger iO - Quem conhece este equipamento? Quais as vossas opiniões? | _TASSE_ | Baterias Electrónicas | 16 | Seg, 18 de Março de 2013 17:48 |
Quem conhece a loja francesa WoodBrass? O que têm a dizer sobre eles? | Black_Wolf | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 3 | Seg, 30 de Janeiro de 2012 17:29 |
Baquetas Missom - Quem conhece este fabricante portuquês? | JP_ | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 36 | Ter, 12 de Janeiro de 2010 03:13 |
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? | Andreia_drummer | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 18 | Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12 |