![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
![]() |
Modern Aliens - Live - Minha banda!
Boas pessoal!
Venho deixar aqui um vídeo da minha banda Modern Aliens no nosso último concerto em S. Mamede (Porto). Ainda não demos muitos concertos e estamos a evoluir. Esta música é a nossa segunda original chamada Alien 02 - Dramatic, na qual ainda estamos a trabalhar. Espero que curtam! Críticas e comentários são bem-vindos! Os membros da banda são: Ricardo Serôdio - Vocalista Gonçalo Fino - Guitarra Filipe Coutinho (Eu) - Bateria Afonso Gonçalves - Guitarra Tiago Abreu - Baixo Espero que seja do vosso agrado ![]() Abraço! EDIT: Pessoal coloquei aí mais uma cover da música My Propeller dos Arctic Monkeys. Espero que curtam! Última edição de EV0LU710N : Dom, 18 de Julho de 2010 às 00:43. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Re: Modern Aliens - Live - Minha banda!
Boas amigo!
Ah sim senhor .. Isso com mais um retoque ali e acolá fica um grande som! Apreciei principalmente a parte do solo , o teu guitarrista deu-lhe bem ficou muito porreiro !! A voz fica engraçada cantada nesse contexto vocal (fez-me lembrar The Killers ou até mesmo Joy Division, sei lá porquê).. Só existiram uns "desafinanços" poucos, mas é normal claro . Nada de preocupante ! Quanto a ti, acho que poderias variar e inovar um pouco mais nas passagens (nos breaks), para entoar isso com outro "brilho" .. Passares para o ride, mudares de compasso, etc. Concluindo, parabéns! Força nisso e muito treino e trabalho arduo , senão infelizmente as coisas acabam por não resultar! É agarrarem as oportunidades, e esta já deve ter sido bem positiva! Um abraço ![]() Última edição de Bernardo : Qua, 14 de Julho de 2010 às 12:03. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Obrigado! Já nos tinham comparado a Joy Division e isso acaba por ser uma honra (claro que nunca estaremos no patamar dessa banda).
Quanto à bateria, eu até gosto de "javardar" um bocado mas visto que se tratava de um concerto preferi jogar pelo seguro e não inventar muito (evitar pregos). Agora é trabalhar que isso é que é preciso! ![]() Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
![]() |
Ei pah...então vais á minha terra e não dizes nada???Eu ensaio mesmo em frente a esse palco (na casa da juventude)...até curti o som da banda,mais porque sou um afixionado por Joy Division e voçês,pareceu-me,têm influências desses "lados"...agora é continuar a dar-lhe e subscrevo o que o "punk" disse em relação ao dinamismo que podias incutir nas musicas.Abraço e continua!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Não tens nenhum post com a tua bateria?
Ninguém te deu na cabeça por causa daqueles timbalões? Parecem espelhos retrovisores! ![]() O som está interessante...verdinho i tal, não é nenhum assombro de originalidade, mas sois novos. Notam-se algumas oscilações de tempo, nada de escandaloso, cenas de nervos i de respiração, parece-me. Neste tipo de som, tenho que discordar com o pessoal pq considero que estes ritmos quadradões e pouco groovy é que lhe dão a pinta toda. A voz tá interessante, dá assim umas palhetadas ao lado de vez em quando, que até lhe dão carácter...mas tem margem p melhorar. É andar c isso...rodar i as coisas melhoram. E soltar a franga. O vocalista tá co'a franga toda presa. ![]() Mete mais po pessoal ouvir. Parabéns pela cena. ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
![]() |
Soltem-se xD
Eu cá fasso tudo a balda nao posso e ficar paradinho |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tá certinho, sem baldas. curti o som.
Acho que devias alinhar esses toms. Assim parecem as orelhas do rato Mickey! ![]() Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Obrigado pelas criticas
![]() Epá quanto a soltar a franga concordo plenamente. Já andei a falar com o resto do pessoal e o facto é que falta ainda alguma experiência, logo ainda temos de trabalhar nisso. Houve outras musicas em que até se soltou mais durante o concerto mas nesta nem por isso. Uma coisa é certa: um gajo com os nervos e em público nunca quer exagerar porque isso resulta em pregos e atrapalhação, daí que jogamos pelo seguro. Quanto aos toms, confesso que quando montei a bateria nem me preocupei com isso ![]() Agora é continuar a treinar! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
![]() |
Quanto a mim so falharam 2 ou 3 aspectos...
o 1º é a t-shirt do vocalista, ele devia ter usado uma preta ou branda pra ficarem mais ou menos todos iguais aquela sobresai demais... o 2º é os timbaloes como ja diseram o 3º voces tavam muito nervosos, as pessoas que assintem gostam mais de ver vos a mexer mesmo que comentam erros que ver-vos ali paradinhos ... curtam a musica como nos ensaios ...
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
![]() |
és de s. mamede? esse concerto foi na centra certo? eu sou de cá páe ainda na 6ª feira fui lá ver uns amigos tocar. o vosso som é porreiro, há quanto tempo tocam?
![]() |
#12 |
![]() |
off-topic : Suffochate rulou!xD
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
calaro!!!sou da pedra verde men...toda a gente conhece o mitch!xDxD
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
![]() ![]() |
Boas, gostei de ouvir, so notei uma coisa, na musica dos arctic esta algo acelerada, atençao a isso.!
Força ai!
![]() |
#17 | |
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vídeos da minha banda | patodrums | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Qua, 10 de Março de 2010 15:49 |
A minha banda: Senso Comum | jamiro | As nossas Bandas | 4 | Ter, 12 de Janeiro de 2010 22:43 |
A minha banda, One Hundred Steps | rams | As nossas Bandas | 21 | Sex, 22 de Maio de 2009 10:40 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam | xines | As nossas Bandas | 13 | Qua, 4 de Abril de 2007 18:50 |